O estilo de liderança de Vieira, como se pode ver pela passagem por Cabo Verde, é a de o dono de uma empresa... o dono de uma empresa em época de caudilhos.
Não sei como é que continuam a aceitar isto. Por favor, alguém, mas alguém a sério, que seja do Benfica e que não tenha interesses obscuros, que se chegue à frente...
Caro José, criticar é tão fácil principalmente quando se procura tudo para bater... para ti nem interessa quem venha desde que venha, que o diabo tomou conta do clube... haja paciência!
ResponderEliminarVá amanhã critica a camisa do homem e podes sempre falar tb do bigode que aquilo é muito mau para a nossa equipa!
Eles sao os Maneis , eles sao os ultimos, mas donde aparece esta vermina constante? Corram com merda dessa. isso so podem ser infiltrados tao idiotas nos querem fazer passar para os aceitar e aplaudir. Vao-se...
ResponderEliminarApesar de ter opinião diferente da vossa não vos acho merda, completamente desnecessário Carlos Covas.
ResponderEliminarÉ triste como há pessoas que não sabem respeitar quem tem opinião diferente, provavelmente já vibramos juntos um golo do glorioso... há necessidade disso?
Em relação a isso, reafirmo o que tenho defendido, espero e é bom que apareça uma alternativa credível, com ideias e projectos, para que com civismo e elevação, sem lavagem de roupa suja, que na minha opinião em nada benificia o Benfica, se possa discutir o clube.
ResponderEliminarAté lá e uma vez que ainda não de desdenha qualquer alternativa, não posso, não devo e não alinho em pedir a cabeça do Presidente, porque na minha opinião, julgo não fazer grande sentido.
Há quem ache isso Vieirismo, mas caro José Costa, o que eu acho e é uma opinião meramente pessoal, é que não há lógica em exigir a demissão desta direcção sem se conhecer alternativas crediveis, bem ou mal, o Benfica não pode é voltar à era dos Vales e como bem sabes, esse é um risco que se corre quando os resultados não aparecem, porque com erros ou sem eles, o meu caro sabe bem que tudo se resume a ganhar, quando tal acontece tudo está bem, os erros são minorizados e nem se liga muito há coisa, basta ver que quando fom,os campeões, raras eram as vozes anti-Vieira.
A quem me acha vieirista, podem constatar que tal como no seu auge nunca o venerei, nem a ele nem ao treinador, agora também não participo na tentativa de linchamento público que vejo em alguns lados (Para que não me volte a interpretar mal, não me refiro a si nem a este espaço, onde a crítica é equilibrada e por isso agradável de se debater)