Pela enésima vez, apesar de ter sido aposta de Camacho e Quique, Jorge Jesus pode lançar Miguel Vitor. Veremos se pela enésima vez preferirá Jardel...
Eu assumo que acho Miguel Vitor um excelente jogador e um valor seguro. Jorge Jesus parece que nem pode ouvir falar do rapaz.
A ver vamos o que os próximos dias nos trazem...
Sent from my BlackBerry device available from tmn
Pessoalmente não gosto do jardel, e gostaria mais de ver Miguel Vítor a titular...no entanto...quem escolheu o Jardel foi o treinador....logo não me admiro que vai ter novamente lugar na equipa titular.
ResponderEliminarE quem vai ser o lateral? Será M Vítor? Duvido muito que JJ vá apostar em Cancelo ...
ResponderEliminarSaudações Gloriosas
Força Benfica
Discordo... apesar da formação tem limitações que são obvias, o mesmo erro cometem os lagartos com o Carriço!
ResponderEliminarJardel em forma (por isso joga na B assim como o Miguel) esteve muito bem sempre que foi chamado no ano passado.
São opiniões valem o que valem mas com o Miguel sofremos sempre golos porque ... sim!
Por acaso gosto mais do Jardel. Mas lembro que ambos foram chamados o ano passado e nenhum comprometeu. O problema está no meio-campo, e espero não ver Jardel ou M. Vitor crucificados pelos golos sofridos, quando abrimos autoestradas até à grande área.
ResponderEliminarConcordo com o último! O Miguel Vítor, além de limitado, é um pé frio do caraças! Sempre que entra sofremos golo(s)!!!
ResponderEliminarPé frio é o treinador. Sofremos sempre golos quando ele está no banco!!! ☺☺☺
ResponderEliminarA verdade é que os defesas estão sempre expostos quando a dinâmica defensiva é má e se com bons executantes ela já era deficiente, então com executantes menos bons estarão ainda mais expostos.
ResponderEliminarNão foi com o Jardel em campo que perdemos na Madeira na época passada, numa eliminatória da Taça de Portugal?
ResponderEliminarEntão porque é que leio que "com o Miguel sofremos sempre golos porque ... sim!"?
Acho que foi criado mais um mito no Benfica, até porque, recordo na época passada, que sempre que o Miguel Vítor jogou, fê-lo bem. E, outro pormenor, com ele em campo, os lances de bola parada ofensiva são sempre perigosos, tal a agressividade e acutilância com que encara esses lances. Não é à toa o seu bom registo desse tipo de finalização de cabeça nesses lances.
Também foi um erro no tempo de salto do Jardel, que originou o golo que sofremos em Braga, na meia final da Liga Europa...
ResponderEliminarRespeitando a opinião e considerando também o Miguel um belíssimo valor, a verdade é que na época passada Jardel esteve sempre em bom nível, nomeadamente no jogo contra o Sporting em casa, em que substituiu Luisão e fez uma exibição notável. Por aí julgo que estamos bem servidos seja qual for a opção, embora a voz de liderança faça muita falta, creio que o Benfica irá sentir mais as ausências simultanias de Javi e Witsel do que do Luisão.
ResponderEliminar