Um pueril que desconhece que pensa ser engraçado e que é incapaz de saber meia dúzia de coisas da história do Benfica, colocou o meu Benfiquismo em causa, duas vezes, após o jogo de ontem, alegando que eu gostava do barcelona.
Um Benfiquista que se preze não deixa isto ficar sem que, perante a ofensa publica, ao pé de alguns dos que aqui passam, reaja na medida certa e adequada: não há pior ofensa do que a ofensa de quem nos conhece e que julga poder brincar com o Benfica.
Como ficou ontem aqui expresso, o Barcelona (e o Madrid) representam o pior que o iberismo tem, na exacta medida em que são o inverso do universalismo do Benfica. Nós ultrapassamos fronteiras, eles criam-nas!
Por isso mesmo e muito mais, a ofensa de ontem ficará guardada para sempre, como prova que o Benfica está acima de qualquer outra coisa.
Sent from my BlackBerry device available from tmn
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA PIDE voltou e está no SLB!
ResponderEliminarhttp://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724
Com essa estás a criar-me um problema filosófico: Normalmente sou pro-Madrid e anti Barça pelo regionalismo mas analisando as coisas pelo Iberismo tenho de ser pró-Barça e anti-Madrid.
ResponderEliminarNa verdade há muito poucos clubes universais e o Benfica é um deles. Os outros são bastante conhecidos em todo o Mundo, o que é diferente.
Eu sou do Benfica, os outros clubes são-me completamente indiferentes, em espanha então, ainda mais.
ResponderEliminar