Hoje, junto às urnas, continuarei a ser, como sempre, encarnado e branco!
Encarnado, pelo meu coração Benfiquista.
Branco, no voto contra a gentalha, contra a manipulação, contra o compadrio, contra o despesismo, contra a corrupção, contra gestões amadoras, contra tiques ditatoriais e contra todos aqueles que se querem aproveitar do meu Clube e projectar-se à sua custa!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!
Lavar as maoes, como Pilatos
ResponderEliminarAs mãos lavam-se quando estão sujas! Tenho-as limpas, há 41 anos e não me desresponsabilizo pelos meus actos! Mesmo para votar branco, é necessário estar presente! Quando não há opção, resta esta alternativa.
EliminarVotar em Branco é votar em Vieira...infelizmente.
ResponderEliminarCaro Pedro,
EliminarOlha que não é. Conforme já tive oportunidade de explicar, é um voto de protesto por tudo aquilo a que temos vindo a assistir. Abraço Benfiquista.
Em Portugal, o voto em branco é o voto sem marcação da escolha do eleitor, considerando-se votos brancos, todos os boletins de voto que não ostentam nenhum tipo de rasgo ou de marca escrita, seja uma cruz, um risco, uma assinatura ou desenho. Desta forma, o eleitor pretende rejeitar os candidatos e/ou os partidos, todavia, não o regime representativo.
ResponderEliminarsabes ler bem não sabes....
Queres dizer o quê? O regime representativo é o meu Benfica que parece ser diferente do teu...Apesar da prosa, parece que tens dificuldade em perceber a diferença entre abstenção e voto em branco!
Eliminar