Um ditador como Vieira, com tiques de totalitarismo e forte apoio popular, que emociona os intelectuais do Benfica, não é fácil de derrotar. Muito mais difícil se torna quando a alternativa nasceu dentro do vieirismo e, além de frouxa, é ignorante, sem ter a minima noção do que é a ciência política.
Estas eleições, no entanto, serão um marco na história do Benfica: a percentagem de votos em branco será tão elevada que, no fundo, serão o início da mudança no Benfica.
Quem decidiu ficar com Vieira e com uma ditadura que tardará pouco a desmoronar-se, perceberá, em breve, que os tempos já são outros.
O futuro começa sábado...
vai ser interessante calcular o numero de votos que o ditador Vieira vai ter SEM as casas... so dai tem mais de 13000...
ResponderEliminarque vergonha e onde o nosso clube chegou...
E felizmente com o MELHOR Presidente que o Benfica já teve, em todos os tempos. É estúpido julgar os mandatos com os campeonatos não conquistados num futebol reconhecidamente viciado, com clubes submissos e árbitros corruptos.
ResponderEliminarEntão e a obra feita? Os ordenados em dia? As modalidades? A Fundação? A televisão?
Discutir com quem pensa o contrário é discutir com um idiota. Idiota que pensa que quem SÓ quer o bem do Benfica é ditador. Idiota que não vê que nunca mais ninguém agarra a grandeza do Glorioso.
E esse é o desespero dos idiotas, não conseguir acabar com o Benfica.
Já nas eleições anteriores a segunda lista ficou atrás dos brancos. Foi cá uma vitória...
ResponderEliminarA oposição é tão forte e tão cheia de argumentos falsos que não admira que tudo vá ficar na mesma. Pelo menos muitos vão continuar a ter o seu hobby favorito.
Ditadura não ganha pelo apoio popular ganha pela manipulação dos votos! Chamar ditador porque se tem opinião contrária é que é tipico dos ditadores que querem assaltar o poder a qq custo! Custa-vos tanto admitir que o homem hoje ganha por 75% no mínimo por mérito? Vai uma aposta?
ResponderEliminar