quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ainda sobre Amorim

(E com referência ao ndrangheta, minha primeira casa, apesar de, no blackberry, não conseguir linkar)

Dava-lhe uma prenda de Natal: o segundo pontapé na peida do Benfica.

Agora pensam que por não suportarem o Jesus e odiarem Vieira podem defender Amorim, ainda que seja com uma só vírgula?

Quem é que aquela criatura, Amorim, que se diz do Benfica, pretende atacar? Não fosse Jesus, no Benfica e nos pastéis, nunca tinha chegado a profissional, tem sido aguentado, apesar de enjoos e murmúrios, porque se supunha ser Benfiquista e agora vem com isto?

Do Benfica somos nós!



Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. Compreendo e partilho a revolta, mas julgo que a direcção do Benfica, neste e noutros casos, está a agir bem e em conformidade com aquilo que a legislação deixa e de acordo com o regulamento interno do clube.

    ResponderEliminar
  2. O teu erro é achares que estou a defender as atitudes do Ruben. Eu condeno as atitudes do Ruben. Mas mantenho que a utilização do Ruben a lateral se prende com uma gestão de plantel que nem sempre é correcta. E isso não podes negar. Ainda o ano passado tivémos que levar com o Luis Filipe no plantel... Poderás dizer que se o Benfica tivesse uma real alternativa ao Maxi, o Ruben já lá não estaria. Se o fizeres eu dou-te razão, mas isso só revelará que o Ruben como lateral está abaixo do que exigimos para o Benfica.

    Aquilo não tem nada a ver com amores e ódios, até porque na minha óptica o Ruben deve ir à vida dele e o Jesus deve continuar (embora muitas vezes discorde dele, não defendo a sua saída/substituição)

    Abraço e bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá, mas o Amorim, para jogar no meio, nem no oriental

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho que o Rúben seja tão mal a defesa direito como o pintam, alias na época do titulo ele fez um excelente final de época que fez com que o Jorge Jesus defendesse a sua ida à selecção e a sua titularidade. Só tenho pena que Rúben Amorim se tenha esquecido de agradecer o que o Jesus fez por ele nessa época.

    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  5. Como já à bastante tempo que não frequento tal espaço (desde que este 'contribuidor' saiu) não faço ideia do que lá se defende mas calculo que não seja nada com lógica!

    Fico sempre na esperança de que o Vieira um dia diga o seguinte: "Para respirar é preciso inspirar e expirar" e depois é só esperar que morram todos asfixiados.

    ResponderEliminar
  6. Essa do 'jogar no meio nem no Oriental'...
    Valei-nos!

    Amorim não tem razão nenhuma. Ou se tivesse, perdeu-a por completo.

    Agora argumentos desses...

    Eu também acho que JJ nem na Oliveirense...
    Embora tivesse mais hipóteses de ganhar a Taça de Portugal este ano... Não, espera... Já tinha sido arrumado porque tinha inventado para poupar jogadores para um jogo com os Amadores de Madaíl...

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  7. astutillo, dedica-te a escrever sobre judo, atletismo e pesca...

    bola contigo é zero

    ResponderEliminar