quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os enviados iluminados - com adenda

Se há coisa que sempre gostei nos blogues em que participo, é dos enviados iluminados do além, que, sempre que se toca em determinado assunto, reagem como um cão em defesa do seu dono.

Aqui não se disse que no Benfica havia comissões (quem o diz, que o prove). Disse, e assumo-o, que é incompreensível a quantidade de guarda-redes que o Benfica adquire (muito mais agora, que temos Artur, Eduardo, Mika e Bruno Varela - adenda -, ou seja, o melhor guarda-redes do mundo, o melhor português e os dois melhores da sua geração, em Portugal).

Se estão preocupados que se diga isto, o que dirão daqui a uns tempos?

Adenda: Ainda falta, de facto, Oblak...


7 comentários:

  1. "Aqueles que continuarem a dar comissão a ele e ao treinador!"

    Gosto do titulo do post, e mais da raiva do junta letras... somos da mesma matilha? deves ser um dos que fica sempre a ver os outros fo..rem! caim, caim... antes cão que jumento! levanta a patinha porque estás a mijar na pata.

    ResponderEliminar
  2. e' Bruno Varela ( o dos juniores) e esqueceste-te do fenómeno esloveno Oblak que está emprestado.

    ResponderEliminar
  3. Vêm aí as equipas B e são necessários jogadores. Penso que não existe nenhuma anormalidade nisso. Um jogador jovem com qualidade que vem a custo 0. Não percebo o problema neste caso.

    ResponderEliminar
  4. Paneleiro iluminado do caralho, aprende a ler. Se tu não sabes ler, nem devias fazer o que fazes. Eu não tenho matilha. Tu deves ter. O que é lamentável.

    ResponderEliminar
  5. Boa LevaNaGhreta!! Agora queres que seja do teu grupo... paneleiro és só tu, ou trabalhamos na mesma esquina, minha bicha louca! chupa e engole...

    ResponderEliminar
  6. Até breve, cá virei visitar-te, minha queriducha roliça.. eu não sei ler e tu não sabes escrever, somos compativeis minha golosa!!

    ResponderEliminar
  7. O Dores é que te deu a adenda? Vês meu triste, não estas capaz... de jumentar letras!

    ResponderEliminar