segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ganhar, ganhar sempre...

A vitória de Fernando Gomes tem sido entendida como uma vitória do nosso Presidente. Será mesmo assim? Sabem que entendo que não. Mas o futuro encarregar-se-á de mostrar a razão.

Importante, no entanto, é ganhar em campo. Ontem, num dos mais complicados campos portugueses, acumulámos mais três pontos, num jogo que teve tudo para acabar empatado.

Como começámos a época em Julho, antes de todos os outros, e tivémos de disputar duas eliminatórias da Champions, é natural que os nossos jogadores estejam sem capacidade de resposta a todas as solicitações e que comecem a surgir lesões musculares.

Por isso mesmo e por muito mais, é muito importante chegarmos a esta fase decisiva da época em primeiro lugar, podendo pedir aos nossos jogadores para descansarem a sério no Natal...

Mais uma vitória na sexta-feira será como uma cereja no topo do bolo!

2 comentários:

  1. Se a vitória do Gomes não fosse vitória do Vieira o SLB não estava em 1º. Dahhh

    ResponderEliminar
  2. "é natural que os nossos jogadores estejam sem capacidade de resposta a todas as solicitações "

    Não concordo. O SLB tem feito uma gestão dos jogos muito mais ponderada, com muito menor desgaste físico. E o próprio Jesus tem feito uma melhor rotação de plantel. Aimar, Javi, Nolito, Bruno César, Matic, Amorim, Maxi, Gaitan têm tido tempo de jogo suficiente para estarem em alta rotação e tempo de descanso suficiente para não estarem desgastados. Cardozo, Rodrigo, Saviola idem.

    Não posso aceitar que ao ritmo de jogo que o SLB tem imprimido nos seus jogos possa se falar em cansaço nesta fase.

    ResponderEliminar