Vieira está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes para a Federação?
Esta pergunta tem sido feita em surdina nos corredores do poder.
Mas a resposta é, evidentemente, NÃO!
Se Vieria estivesse arrependido, teria que ter demitido Domingos Soares Oliveira, o grande responsável pelo apoio institucional que Vieira deu a Gomes (duas vezes, aliás).
Se o tivesse feito durante a campanha, passava um sinal claro. Não o fazendo, mas guardando silêncio sobre o processo eleitoral, passou outro: não quis prejudicar a candidatura de Gomes.
Sei que tudo isto vos parece confuso, mas para mim não é: observando todos os tabuleiros, todas as listas para todos os órgõas, concluimos que o apito dourado, a partir da próxima semana, deixou de ter qualquer efeito prático.
O que me deixa doente...
Vieira não nos devia ter feito isto!
Caro Inespugnabile,
ResponderEliminarEste post coloca outra vez os dedos na ferida. Partilho desse teu sentimento de revolta. No momento em que devia ter dado um murro na mesa, o nosso presidente foi submisso e cobarde.
Abraço
Sinceramente, os meandros do futebol são tão confusos e desconhecidos para mim, que não vou comentar sobre aquilo que não sei nem percebo.
ResponderEliminarJuro que não compreendo esse azedume para com o Domingos Soares Oliveira! O homem é um extraordinário profissional, low profile, move-se como poucos nos meandros da banca, tem uma profunda experiência empresarial, com reconhecida competência, não é do benfica? Paciência, o Simão tb não era e marcava golos... Para não falar em muitos outros jogadores! Profissionalismo acima de tudo...
ResponderEliminarPor falar em pesadelo... este homem não aprende, depois queixamo-nos que gozam conosco..
ResponderEliminarhttp://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=730282
Estou como o Jotas aí em cima, não percebo muito da confusão, para mim, desses esquemas extra 4 linhas, mas sei que se não formos campeões esta época, fora com o LF Vieira.
ResponderEliminar