segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vieira e as eleições para a FPF!

Vieira está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes para a Federação?

Esta pergunta tem sido feita em surdina nos corredores do poder.

Mas a resposta é, evidentemente, NÃO!

Se Vieria estivesse arrependido, teria que ter demitido Domingos Soares Oliveira, o grande responsável pelo apoio institucional que Vieira deu a Gomes (duas vezes, aliás).

Se o tivesse feito durante a campanha, passava um sinal claro. Não o fazendo, mas guardando silêncio sobre o processo eleitoral, passou outro: não quis prejudicar a candidatura de Gomes.

Sei que tudo isto vos parece confuso, mas para mim não é: observando todos os tabuleiros, todas as listas para todos os órgõas, concluimos que o apito dourado, a partir da próxima semana, deixou de ter qualquer efeito prático.

O que me deixa doente...

Vieira não nos devia ter feito isto!

5 comentários:

  1. Caro Inespugnabile,
    Este post coloca outra vez os dedos na ferida. Partilho desse teu sentimento de revolta. No momento em que devia ter dado um murro na mesa, o nosso presidente foi submisso e cobarde.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, os meandros do futebol são tão confusos e desconhecidos para mim, que não vou comentar sobre aquilo que não sei nem percebo.

    ResponderEliminar
  3. Juro que não compreendo esse azedume para com o Domingos Soares Oliveira! O homem é um extraordinário profissional, low profile, move-se como poucos nos meandros da banca, tem uma profunda experiência empresarial, com reconhecida competência, não é do benfica? Paciência, o Simão tb não era e marcava golos... Para não falar em muitos outros jogadores! Profissionalismo acima de tudo...

    ResponderEliminar
  4. Por falar em pesadelo... este homem não aprende, depois queixamo-nos que gozam conosco..


    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=730282

    ResponderEliminar
  5. Estou como o Jotas aí em cima, não percebo muito da confusão, para mim, desses esquemas extra 4 linhas, mas sei que se não formos campeões esta época, fora com o LF Vieira.

    ResponderEliminar