Apesar das limitações, que a pré-época determina, gostei do jogo.
Carlos, que falta fizeste o ano passado. Tu já és dos nossos!
O.J. mostrou pormenores sem me entusiasmar.
Não gostei do grande Javi: muito ansioso e quezilento.
Destaques: Maxi, seguido de Witsel, Nolito, Melgarejo e Luisinho. O lateral esquerdo parece ser uma boa aposta.
Já que hoje não jogou, domingo quero ver o Hugo!
Mais vale uma orelha do Nolito que um Gaitán inteiro... já tou com medo das teimosias do catedrático...
ResponderEliminargostei muito do javi, assim que saíu perdemos o meio-campo, o matic não tem andamento para aquela posição
ResponderEliminarPara 1º teste foi bom ver a desenvoltura da equipa, que mantém a estrutura, factor esse positivo e que pode facilitar o crescimento da equipa.
ResponderEliminarFoi uma exibição agradável e agora há que continuar a trabalhar bem para que a equipa chegue forte aos jogos que realmente interessam e resolver rapidamente a questão do lateral esquerdo e direito, uma vez que do meio campo para a frente esta equipa tem soluções fortíssimas e variadas.
B cool
ResponderEliminarnós perdemos o meio campo porque aquando da entrada do matic mudamos a estrutura da equipa e deixamos de jogar com três jogadores no meio do meio-campo para passarmos a jogar apenas com dois essa foi a grande razão porque perdemos o meio-campo e se a isso somarmos o facto de quer matic quer carlos martins defenderem menos que javi e witsel temos o resultado que foi perdermos o domínio do meio-campo.
não deixo de concordar que matic não é o javi e que não esteve lá grande coisa no jogo mas é abusivo dizer que perdemos o meio-campo só por culpa dele