segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ter ou não ter liberdade?

Se acham que os blogues não valem nada e não fazem opinião pública (até já vi bloguers na Benfica Tv, que só lá estavam por o serem, a defenderem que isto vale pouco ou nada...), porque é que nos chateiam e se chateiam?

Da minha parte já sabem: sempre que achar, ataco, sempre que entender, defendo... Sempre naquilo que considero ser a defesa do Benfica!

Pelo menos eu já cá ando há muito tempo... E conto andar muito mais.

Até amanhã...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. ...eis uma questão !!!

    -Para reflectir e sem muito tempo!!!

    ...a defesa do Benfica; Bem o Djaló e o Mel nas laterais já vi ... bem a andar de bicicleta já houve quem viu porcos... arranja-se cada "coisa" para reflectir... todos tem direito a opinião...se o pior é depois soltarem os cães profissionalmente até pela blogosfera Benfiquista desvalorizando tudo que é critica seja desportiva,ou seja contra os apoios ao mecanismo instalado no Nosso pontapé na bola.
    Ora é claro que chateia, mas ao imbecil do luis também chateia o raio do alternativo ser preto!! E claro, não se vê tanto as nódoas...

    Bem...amanhã, é sempre Dia de Benfica;), até mais logo ...tempo.

    ResponderEliminar
  2. "Se acham que os blogues não valem nada e não fazem opinião pública (até já vi bloguers na Benfica Tv, que só lá estavam por o serem, a defenderem que isto vale pouco ou nada...), porque é que nos chateiam e se chateiam? "

    Na mouche!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um assunto que me daria gosto fazer alguns posts, mas acho que o pessoal que não tem blog não está muito para aí virado.

    Entendo o teu post, e a tua crítica ao Pedro é acertada, porque realmente só lá esteve (está?) por causa de um blog. Mas, fora esse factor, ele tem toda a razão. Os blogs valem o que valem, ou seja, pouco. Aliás, neste momento, os únicos blogs de desporto que vão valendo alguma coisa são mesmo o Visão de Mercado, por razões óbvias, e os blogs mais vistos da blogosfera portista.

    Sabiam que eles organizaram agora o primeiro encontro deles? Sabem que foi no auditório J.M.Pedroto, dentro do estádio do Dragão? Sabem que o Rui Cerqueira (dir. de com.) esteve presente como orador? E no fim colocaram-se perguntas? E que no dia anterior tinham acabado com o basket?

    Esses blogs começam a valer alguma coisa, mas os nossos não.

    Não porque não tenhamos valor, atenção, há, na blogosfera benfiquista, gente com enormes capacidades de viver e discutir o Benfica, mas porque não temos visibilidade. NENHUMA.

    Em 5 ou 6 anos de blogosfera gloriosa activa (com milhares de visitantes), a única "vitória", para além de uma referência aqui outra acolá, foi mesmo a tertúlia benfiquista, que depressa percebeu que metade dos leitores nem sócios são (como eu, que até sou escriba), e que nunca na vida 1000, 2000 ou 3000 pessoas iriam conseguir mudar algum tipo de mentalidade.

    O Porto está-o a conseguir, ao transportar as ideias debatidas nos blogs para o plano físico, como a tertúlia deveria ter feito (sem sucesso, na minha opinião).

    O Sporting tem vindo a apostar na interactividade e na internet como principal veículo de informação, e penso que também faltará pouco para dar um novo rumo aos blogs da sua cor.

    Um dia, eu acredito que o blogging benfiquista terá mais poder, mas não é agora, nem tão cedo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tenho o meu blogue desde 2005, mesmo considerando que agora pouca motivação tenho para escrever. Na altura, eramos menos, mas chegamos a fazer em 2006, 2007 e 2008 jantares no Estádio da Luz para debater o Benfica. Curioso que o último até tenha comparecido o na altura futura e agora actual director da Benfica TV. Curioso que desde essa altura nunca mais fizemos nenhum jantar nem convívio entre bloggers. Será por agora sermos tantos? Não devería ser uma vantagem?

    ResponderEliminar
  5. Smith, tens a tua razão, mas acho que é mais fácil andar às turras na net do que na vida real. Uma questão de... tomates.

    Dezazucr, e esse jantar era pago pela direcção?

    ResponderEliminar