Já cá faltava a obliteração do que está escrito, mas eles não dão sossego. Como daqui não mando comentários, porque não sei, cá fica a resposta: quando alguém que lá ande dentro chegar aqui e me diga o que quer dizer "e pluribus unum", o que isso significa, de onde vem a divisa e qual o instinto universalista da criação do Sport Lisboa e Benfica, eu calo-me. Até lá, digo o que penso, sem vacilar.
"Não terá descanso" porque se vive com o que os Benfiquistas pensam, viverá mal, porque já não pensam o que o Presidente gostava. Isto porque eu sei bem, por incrível que pareça, que Vieira, com todos os deus defeitos, está bem acima dos "yes man" que o acompanham, alguns dignos de humor britânico... E também tenho falado com muitos sócios, sócios de integridade plena, que não se revêem nesta errática direcção.
Até já...
Sent from my BlackBerry device available from tmn
RFA...?!
ResponderEliminarNão consigo descortinar a quem se refere.
República federal alemã.
ResponderEliminarRealmente
ResponderEliminarFaz
Anos
Parabéns para o JJ, dentro do contexto do "e pluribus unum"
58 balas deste tempo.
RFA é o Rui Antunes, que no post anterior se insurgiu com a frase "não terá descanso" e comentou "Et pluribus unum para ti também".
ResponderEliminarObrigado, Ricardo.
ResponderEliminarTinha lido o texto, não os comentários. Continuo na mesma, não faço a mínima de quem é a pessoa em questão.