Esteve bem o Benfica quando colocou em causa a legalidade do fim dos empréstimos, ilegalidade que acaba de ser reconhecida pelo Conselho de Justiça.
Qualquer pessoa que tivesse concluído, com média de 10, o primeiro ano de Direito numa universidade média sabia que aquele normativo era ilegal.
No entanto, só o departamento jurídico do Benfica teve a coragem para fazer o que tinha de ser feito.
O sindicato dos jogadores tinha obrigação de ter actuado! Ao não o fazer, foi conivente...
Parabéns ao Benfica, que actuou na defesa da integridade dos trabalhadores.
Sent from my BlackBerry device available from tmn
O sindicato escuda-se naquele velho alibi da defesa do jogador português, blá, blá, blá...
ResponderEliminarO que seria mais sensato era limitar o número de jogadores que cada clube estaria possibilitado de emprestar.
E o emprestador-mor nada disse? E vai continuar a emprestar a meia Liga e nada disse? E foi o Benfica que protestou? Anjinhos às carradas!
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminarAgora lembrem-se de falar sobre a Liga estar minada de jogadores emprestados pelos corruptos a ajudar a casa-mãe. Depois do apoio ao Fernando Gomes, mais um prego no caixão.
Idiotas.
Por mais razão que tenhas a nível legal, acreditas mesmo que o SLB protestou pela legalidade da norma???
ResponderEliminarMais uma asneira. Mais um ato de gestão favorável aos mesmos de sempre.
ResponderEliminarCada vez tenho menos dúvidas sobre as preferências clubísticas de Vieira.
É uma vergonha! E as apostas na formação? Isso é que é! Vender o Yartey e ficar lá com o enzecremento perez e com o xuló! Ah ganda presidente e ganda treinador!
Palhaçada...
ResponderEliminarRealmente, depois do apoio a fernando gomes, isto.
Andam a brincar com o Benfica em vez de defenderem o Benfica!
PQP estes dirigentes do Benfica. Compraram aos camiões para distribuir comissões e agora viam-se à rasca. Esta negação da proibição dos empréstimos apenas vai fazer com que se prolongue a pouca vergonha que tem sido comprar tudo o que é estrangeirada que se mexe para o Benfica.
Triste... este é o rumo que levamos, temos de ter 70/80 jogadores por ano, 90% estrangeiros e ainda se fala em defender o jogador português?!? PQP!