domingo, 19 de agosto de 2012

Cavalo de Troia


A minha paciência esgotou-se.
Se não acreditasse nas palavras de alguns amigos, pensaria que temos um cavalo de tróia em nossa casa, sabe-se lá enviado por quem...

12 comentários:

  1. E que palavras são essas?

    É que ou temos um cavalo de tróia ou temos o mais incompetente treinador da história do SLB.

    ResponderEliminar
  2. Pedro:dizes bem ou é o maior incompetente ou é bicho encomendado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bicho incompetente? Não!O maior bicho encomendado na história do Glorioso, sim! RUA, com o bicho, já!

      Eliminar
  3. Desconfio que já lá ande desde a fatídica derrota contra os porcos na Super Taça que ainda tenho atravessada na garganta.

    ResponderEliminar
  4. Temos é VÁRIOS cavalos de Troia lá dentro. Ainda não toparam?

    ResponderEliminar
  5. o Benfica hoje é o centro de emprego de primos do reinaldo teles, de lagartos na SAD, na estrutura do futebol e a treinar o futebol... O Benfica está na merda! Salvem-no em Outubro! Mesmo que não haja um candidato contra o vieira, epá VOTEM EM BRANCO FODA-SE! ESTOU FARTO DE MEDIOCRIDADE! de infiltrados, de incompetentes ou até mesmo de CAVALOS DE TRÓIA (JASUS PO ANO TEM UM CONTRATO À ESPERA NA TORRE DAS ANTAS)...

    ResponderEliminar
  6. Cavalo de Tróia. Mas é como diz o seismilhoesum: são vários. Estamos infestados.

    ResponderEliminar
  7. eu diria antes um CAMELO de troia...

    ResponderEliminar
  8. Desde o dia que o senhor se sentou ao lado do Papa para ver a final da taça de Portugal... Desde esse dia!

    ResponderEliminar
  9. João, a sério, que palavras foram essas dos teus amigos? Não quero saber quem são os teus amigos mas sim as palavras. Podes dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,
      Pessoas que falaram com o dito e ouviram um discurso diferente que, pelos vistos, traduzia intenções que duraram pouco tempo. Há estruturas de personalidade complicadas...
      Abraço

      Eliminar
  10. Como sabes, sempre fui e continuarei a ser, até certo ponto, um defensor de uma política de continuidade, é minha convicção, que só assim se adquir um rumo e estabilidade, daí, a minha defesa ao longo da época passada na continuidade do treinador, mas esse facto, não me impede de achar que Jorge Jesus, no Sábado, foi o principal culpado do desaire desta 1ª jornada, não por causa de Melgarejo, apesar de este ter ficado intimamente ligado aos golos adversários, mas porque houve decisões que hoje me custam perceber e que sinceramente gostava que alguém me pudesse explicar.
    Como de treinador nada tenho, falo apenas e só como adepto e como tal eis o meu entendimento e repito, alguém que me explique o que não consigo perceber:
    O Benfica faz uma pré temporada a insistir num modelo de jogo que contemplava apenas um ponta de lança, numa espécie de 4-3-3 e depois apresenta-se no primeiro jogo oficial em 4-4-2, mas mais incompreensível ainda é ter visto Carlos Martins a fazer uma pré temporada soberba e depois não só não entra no 11, como vê entrar em campo Aimar que nem pré época fez devido a lesão, sinceramente, por mais que tente, não encontro uma explicação razoável para isto.
    Seja como for, o que o Benfica preisa agora é de estabilidade, assentar ideias e claramente melhorar, a jornada acabou por não ser assim tão negativa.
    O facto de ter sido Jorge Jesus quem me devolveu a ilusão e o prazer de voltar a ver jogar o Benfica, isso não me impede, nem pode impedir, de ver quando o erro crasso existe e na minha opinião, neste jogo ele foi o primeiro responsável pelo desaire, como certamente noutro foi o primeiro obreiro da vitória.

    ResponderEliminar