quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lucho

Apesar de não gostar muito de me dedicar a estas questões, gostava que a CMVM gostasse (gostaram da formulação do desejo?) de saber quantas prestações da compra de Lucho faltava o Marselha ... pagar e se, efectivamente, as pagará.

É que gostava mesmo que a CMVM gostasse de saber!


A ser assim, a ser como aqui se indaga, os andrades podiam dizer, como dizem, que a transferência foi a custo zero?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

4 comentários:

  1. À cmvm só interessa lançar a núvem sobre o que envolve o Benfica. País de m@rda este.

    ResponderEliminar
  2. Pois é

    Também acho que são coisas que não nos devem preocupar, mas abrindo uma excepção:

    Alguém acreditou na veracidade dos contornos desta transferência desde o primeiro minuto que veio a lume? Lucho no porto a custo zero? Que uns inventem o que quiserem, outros finjam que não percebem e não queiram investigar, mas tenham mais cuidado ao fazerem as pessoas de parvos. Cada um engole o que quiser, e por aquelas bandas se há coisa que fazem é engolir tudo o que o adorado líder diz e faz.

    Internacional argentino, 31 anos, jogador de sucesso nos Dragões e campeão pelo Marselha à bem pouco tempo, custou ao clube francês qualquer coisa como 18M€ e, duas ou três épocas depois, é cedido a custo zero ao clube que o vendeu ao Marselha e ainda com uma substancial redução do salário.

    E, claro, não havia nem um clube em França e no resto do mundo que não quisesse contratá-lo por 3 ou 4M€... Ou mais.

    Obviamente Lucho custou milhões ao porto, mesmo que tenha sido milhões em forma de cobrança. Milhões esses que, tal como tantos outros, foram escondidos aos sócios. E pelo aspecto da paródia, os milhões que faltam ao Marselha pagar não deviam ser tão poucos como isso.

    Para quem com uma certa dose de azia falava da transferência de Roberto para um clube onde era muito desejado, esta deve deixar ainda mais dúvidas.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Acho que e dominio publico que todas as contratacoes feitas pelo FCPorto nesta epoca sao, de facto, a 'custo zero'.

    ResponderEliminar