domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Rodrigo é um fenómeno

Tenho um amigo que acha que eu devia morder a língua duas vezes. Está enganado, muito enganado: devia ver os dentinhos, todos, sem excepção, saltarem desta bocarra, por um alicate. Só isso.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. O Rodrigo lembra o fenómeno, Ronaldo, o original, o fenómeno brasileiro dos seus tempos do BArcelona. Até no pormenor de fintar o guarda-redes. É aproveitar, pois duvido muito que para o ano esteja cá. Ao menos que saia daqui campeão. E 30 milhões é muito pouco para um jogador destes. Que achado. Quem maldisse do negócio deve estar caladinho agora.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém, no seu juízo perfeito, poderia antever uma explosão como esta, num jogador desta idade, dum momento para outro. Eu também não. Mas, ao contrário de ti, sempre pensei que poderia dar um bom negócio e que o clube dificilmente perderia dinheiro com ele.
    Quanto à língua mordida, apenas que a mordas por cada golo que ele marque. Eu também mordi a minha com o Cardozo. Porque achava que ele não iria fazer assim tantos golos. Porque alguém, que já cá não está, me disse com convicção "ainda me vais dar razão". E dei...

    ResponderEliminar