Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes. Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria? Espero por isso que não se vá na conversa de um tal andre leal,que anda aí a pedir assinaturas para uma petição dos direitos televisivos, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.
Para o Aimar tudo o que seja abaixo + ∞ é pouco!
ResponderEliminarÓptima notícia. Ter Deus vestido de vermelho é de sonho!
Mais um na gloriosa esfera...
ResponderEliminarPosso dizer que vi o aimar no Benfica daqui a uns aninhos :D
http://esperoportinomarques.blogspot.com/
...e parabéns ao nosso chalana.
ResponderEliminarNesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
ResponderEliminarPortanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?
Espero por isso que não se vá na conversa de um tal andre leal,que anda aí a pedir assinaturas para uma petição dos direitos televisivos, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.
Jotas: de profissionais do championship manager está a blogosfera cheia...
ResponderEliminar