sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Apoio por dentro!

Apesar de compreender as razões invocadas pelo movimento "Apoiamos por Fora", eu continuarei a, sempre que possível, apoiar por dentro, seja qual for o preço dos bilhetes.

Tenho, no meu grupo de amigos, quem vai a todos, quem vai a alguns, quem vai a poucos e quem não vai a nenhum (dos jogos fora, evidentemente). Eu vou aos que posso, indo a muitos mais dos que quase 80 % dos meus amigos juntos. Nos outros 20 %, felizmente, estão amigos que vão a todos.

Aos últimos costumo, com toda a força, agradecer as vitórias que trazemos de fora de portas. Só quem nunca esteve no cemitério dos corruptos, por exemplo, é que não imagina a importância de lá estarmos... só quem nunca viu o adversário a jogar fora, em casa, é que não sabe do que aqui falo.

Os bilhetes são caros? São e muitas vezes o preço configuram um roubo. Mas só porque somos o Sport Lisboa e Benfica e eles sabem quem somos - penso, de quando em quando, que só nós é que não conhecemos a nossa força...

O dinheiro que se gasta com o Benfica nunca é malbaratado.

NB - escuso de me pronunciar sobre bloggers que apoiam um movimento destes e nuca viram (ou, no máximo, viram um ou dois por época...) o Benfica fora.

2 comentários:

  1. Amigo n é essa a questão que se coloca. Devemos analisar o objectivo deste manifesto, sendo a analise positiva, refletimos sobre tal. Neste caso, para mim totalmente legitimo o manifesto. Agora tem que ser a familia benfiquista a cumprir a sua obrigação, todos, n só aguns. N tenho duvidas, que este tipo de manobra, indo ao bolso de quem esta habituado a encher os bolsos á custa dos benfiquistas, muita coisa mudaria, principalmente o reforço do SLB, em respeito e cumplicidade com outros clubes.

    È o que penso, bem ao mal é o que sinto...

    Cumprimentos benfica sempre

    ResponderEliminar
  2. somos de facto roubados com estes preços de chico-esperto.

    mas a equipa precisa dos adeptos dentro do estadio!...e logo agora que vem uma fase decisiva, com 3 jogos fora em 4...

    ResponderEliminar