terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amorim é deles, Djaló nosso!

Amorim portou-se mal e teve sorte em ser Benfiquista. Ainda assim vai jogar para um inimigo, que muito gosta de receber prendas do nosso clube.

Salvador e Vieira são amigos e sócios, o que não altera uma vírgula ao que se tem passado em Braga. Temos sido mal tratados, os nossos jogadores ofendidos, agredidos e a nossa comitiva vilipendiada. Tudo isto com o agreement de António Salvador. Para que conste em acta.


Djaló, por seu turno, foi formado no nosso histórico rival, foi tratado como um animal - como ainda ontem pudemos observar - e chega ao Benfica com vontade de triunfar. Como sempre apreciei as suas qualidades, nomeadamente o controlo de bola em velocidade, o que pode ser bastante útil em jogos que precisam de saca rolhas, fico muito, muito, muito satisfeito com a sua contratação.

Djaló deve, por outro lado, perceber que o Benfica não é o clube onde foi formado e que aqui não alinhamos em floreados, em vidas sociais activas e em demonstrações de arrogância: o Benfica é o clube do povo!

3 comentários:

  1. Qual a preocupação de Amorim ir para o Braga? Deixem quem está no futebol trabalhar, no fim da temporada faremos o balanço. Julgo que neste momento, o importante é de uma vez por todas, os benfiquistas unirem-se num enorme apoio ao Benfica, que o ajude na concretização do grande objectivo que é a conquista do título, isso sim deve ser a nossa preocupação e aquilo que nos deve unir.

    ResponderEliminar
  2. Sendo Braga a cidade dos 5 'P's, acho o destino apropriado devido aos dois ultimos destes.

    ResponderEliminar