segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista de Luís Filipe Vieira

Apesar de discordar de muita coisa (a defesa de Fernando Gomes continua a ser um mistério), a entrevista de Luís Filipe Vieira é muito boa.

Três notas devem ser retiradas: o Benfica está a preparar-se para a crise de financiamento (a verdade, verdadinha, é que a banca deixará de financiar os clubes...), os direitos televisivos vão ser vendidos acima dos valores actuais, mas abaixo do que se dizia há uns tempos (vou ganhar um jantar no Arzak, por ter dito a um amigo que Oliveira ficaria com os direitos televisivos do Benfica?) e a aposta na equipa B é para levar a sério.

Percebe-se, por outro lado, o elogio a Ricardo Lemos, que bem deve estar a sofrer para conter, sem êxito, as declarações suicidas de Jorge Jesus.


Num ano em que as empresas precisarão, mais do que nunca, de liderança efectiva e capacidade negocial, parece que o Benfica está bem entregue.

Assumir isto não quer dizer que não mantenha com Vieira uma divergência profunda, que me impede de o apoiar enquanto (re)candidato (todos sabem que o apoio a Gomes na candidatura à Liga foi a pedra de toque...). Mas não assumir os seus méritos é fugir à realidade.

2 comentários:

  1. Participe do Super Quiz, desafio 4:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

    Como são dados os pontos:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

    O Super Quiz não distribui prêmios, é apenas para distração de nossos leitores.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar