domingo, 5 de fevereiro de 2012

Agradável

Gostei da exibição de hoje. Rodrigo, demolidor. Bons pormenores do Nelson. Capdevilla e Saviola, rendimento suficiente. Paragens cerebrais de Jardel e Eduardo. Actividade cerebral residual em Gaitán. Os restantes (Maxi, Garay, Javi, Nolito, Aimar) ao nível do costume: muito elevado, Quanto a Djaló, esteve quase a liquidar de vez, alguns dos que estão ligados à máquina. Apesar de não me parecer possível o marítimo marcar 2 golos com 11 jogadores, considero a expulsão exagerada. Rumo ao tetra!!!

3 comentários:

  1. Paragens cerebrais...foram 2 que me recordo? OK...aceito que na equipa do BENFICA nem meia paragem deve haver...

    Os bons pormenores do Nelson poderiam ter sido classificados de uma forma mais cordial...do tipo Muito bons pormenores, senão quiseres classificar como excelentes! Falta algum sangue frio por ali...mas o miúdo percebeu que era uma boa noite para ele e quis mostrar a sua qualidade!!!

    Já o Nolito...teve o mesmo sentimento, noite para brilhar e por vezes ficou egoísta...mas lá está...se desse golo a esta hora estaríamos com outro discurso!!!

    Os jogadores perceberam no segundo tempo que as coisas seriam bem mais fáceis...e de um resultado 3-0...podia-se ter tido 5...6...que não seria de admirar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos conselhos sobre a forma como devia escrever, elogiar ou classificar. Porém, se os acatasse integralmente, estava a emitir a tua opinião e não a minha. Parece-te claro?

      Eliminar
  2. actividade cerebral residual em gaitan?

    so fez 2 assistencias, hoje, elevando o total da epoca para 12. o gaitan e isto. pode parecer que fez pouco, mas dos 3 golos, 2 nascem de passes de morte dele.

    ResponderEliminar