domingo, 12 de agosto de 2012

Férias e acesso à Net

Estou de férias num pequeno paraíso e, por opção, com acesso reduzido à net.

Recebi, no entanto, várias chamadas e sms alegando que havia dedo de outrem metido na situação de ontem em Dusseldorf.

Bom, o vieirismo é uma doutrina populista e absolutista, que cativou uma série de vanguardistas, convencidos que a solução "só pode ser esta" e "não outra", fascinados pela capacidade extraordinária de adulterar a realidade da máquina montada pelo departamento de comunicação. Todos os que pensam sabem do que falo e muitos serão comidos por essa máquina infernal (Rui Costa, por exemplo).

Essa doutrina, como é evidente, não sobreviverá um dia sem Vieira, bem ao jeito do peronismo ("não há peronismo sem El Macho!").

Daí a tecerem uma campanha que assenta nos tentáculos internacinais do polvo, vai um salto qualitativo: passa de simples paranóia a patente esquizofrenia.

Será que têm noção do que se trata?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. Boa tarde. O que se tratou foi que um árbitro armou um espectáculo triste. Foi ele quem iniciou tudo ao expulsar Javi Garcia sem justificação. Foi ele que teve um gesto incorrecto com Maxi Pereira. E foi ele que teve a deselegância para simular um desmaio. Uma coisa surreal.

    Não defender o Benfica e Luisão neste caso é dificil para mim de entender. Não proteger os que dão tudo dentro de campo para que o Benfica vença e ainda os atacar depois de tudo o que lhes têm feito também.

    Quantos aos tentáculos internacionais do polvo realmente parece mais que rebuscado. Parece mesmo esquizofrenia. Mas antes do apito dourado também andavamos todos esquizofrenicos.

    Vou adicionar o teu blog lá no meu blogue. Passa por lá para veres as imagens mais nítidas do que se passou.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/08/imagens-nitidas-sobre-o-que-se-passou.html

    ResponderEliminar
  2. Estamos a perder o Combate da Internet…
    Caros Benfiquistas e dirigentes do nosso Clube venho daqui lançar um aviso…ESTAMOS A PERDER A GUERRA DA INTERNET…
    Na sequência do caso Luisão lembrei-me de ir procurar no You Tube algumas cenas do passado relacionadas com o clube dos Corruptos e constatei um facto:
    Os Corruptos têm uma máquina trituradora que tenta apagar ou lançar noticias contra o Benfica nos sites onde é demonstrada as mafiosices do Sistema de modo a que apareçam as notícias contra o Benfica em lugar de destaque e primazia, relegando para trás as noticias que inculpam os Corruptos ou que mostrem os factos das suas mafiosices…
    Querem um exemplo? Tentem efectuar a busca seguinte no You Tube; “Peitada de Beluschi ao árbitro”…e irão ver a quantidade de noticias contra o SLB que aparecem…
    Um Sistema destes só é possível com uma organização bem montada e estruturada com um gabinete de vários membros a trabalhar diariamente
    O SLB está a perder esta guerra e tem que estruturar rapidamente um gabinete com especialistas deste assunto para combater com armara iguais com os Corruptos

    ResponderEliminar