quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Salvio

Eduardo Salvio é um grande jogador e isso faz bem ao Benfica.

Discutam o que quiserem, desde a necessidade, às prioridades, passando pelo preço (curiosamente não divulgado). Mas Salvio é um grande jogador.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. Claro vamos continuar a gastar dinheiro so porque são grandes jogadores sem olhar a mais nada!
    Isso é que vai dar títulos!

    já agora o que é "fazer bem ao Benfica"?

    Eu respondo é acabar com o reinado do Sr. Vieira e sua escumalha isso sim, isso é que fazia bem ao Benfica

    ResponderEliminar
  2. Sem conhecer os pressupostos da aquisição, há 2 questões pertinentes:

    1ª Era uma prioridade tendo em conta o plantel, nomeadamente a quantidade de alas disponível e depois de se ter gasto o que se gastou no Ola John?

    2ª Se a memória não me atraiçoa, o preço pedido pelo Atlético de Madrid, na época passada, pelo Sálvio rondava os 8 milhões, preço que foi considerado excessivo pelos dirigentes do SLB. Então, como é que se explicam os valores que têm vindo a público gastos agora na sua aquisição, ainda mais se já detínhamos 20% do passe? Para que serve andar a comprar percentagens de passes se depois essas percentagens se esfumam ou não entram no valor final da aquisição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ª como eu disse na altura, se era para colmatar a saída do gaitan, era preferível o salvio ao ola jonh para mim o errado é gasta os 9 milhões no ola jonh quando tínhamos o melgarejo era preferível utilizar o dinheiro para contratar um defesa esquerdo do que adaptar o melgarejo a defesa esquerdo e ir contratar o ola jonh.

      2ª o valor que se falava o ano passado pelos oitenta por cento do passe variava entre os dez e os doze milhões. Sobre os valores deste ano para os mesmos oitenta por cento do passe variam entre os menos de oito e os onze até sabermos ao certo não podemos tirar grandes conclusões.

      Eliminar
    2. nem 10 nem 12.... Miguel Angel Gil confirma, porém, a existência de uma cláusula de opção «de 15 milhões de euros» que o emblema de Madrid entende como sendo o único ponto de partida possível para negociar a continuação de Salvio em Lisboa.

      ou seja, este ano o valor pago foi bastante inferior... e por isso é que o Benfica só agora o comprou.

      Eliminar
    3. e esses 15 eram pelos oitenta por cento ou pelos cem por cento?, se for pelos cem por cento daria 12 milhoes pelo restante que faltava ao benfica.

      Eliminar
  3. até parece que andamos a comprar jogadores com medo que eles assinem em 5 minutos pelo clube da fruta...

    ResponderEliminar
  4. O Salvio era o melhor jogador do Benfica há duas épocas atras. Claro que a mim ninguém me tira da cabeça, que ele só veio, porque o Atlético está sem dinheiro para pagar o Falcão e iam obriga-lo a ir para o Dragão, para abater na divida. Ou seja, eu que nao sou Vieirista, nem Jesusista, só lamento que o pessoal que critica a contratação, é o mesmo que iria criticar, se o tivéssemos deixado ir para o Porto.

    Os grandes jogadores são sempre bem vindos. Bem vindo Salvio!

    ResponderEliminar