segunda-feira, 20 de agosto de 2012

o Rei Sol do Benfica

Olhos nos olhos, olhos nos olhos, disse a Jorge Jesus, há uns dias, que um dos grandes problemas do técnico era ter um departamento de comunicação ao serviço do Presidente, em vez de estar ao serviço do clube (nisso, aliás, têm sido de uma competência extraordinária...).

Querem um bom exemplo? Querem mesmo?




Ora se Vieira está irritado com Jesus, que lho diga e contrate um defesa-esquerdo de inquestionável classe!

9 comentários:

  1. Sim, o grande problema do JJ é o dep de comunicação do Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Sim é o Dep. Comunicação que faz as tácticas e escolhe os jogadores...

    Neste caso de Vieira vs Jesus não sabemos onde está a verdade. O que é factual é que Jesus diz, claramente, que Melgarejo é para continuar a jogar. Não tenho como não acreditar que Jesus tenha dito a Vieira q não precisa de lateral esquerdo pois fará de Melga um novo Coentrão. E o q o CM diz de Capdevilla é uma grande verdade. Sinceramente, a notícia do CM tem pés e cabeça pq vai de encontro ao q Jesus diz publicamente.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade? Ou mais uma das tuas?

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer que jj, cavalo de tróia do sistema, põe e dispõe.
    A notícia é só para fazer crer aos papalvos que lfv está preocupado com a situação, quando ele está é preocupado com a reeleição, para poder manter o Benfica mais 4 anos subjugado aos interesses dos corruptos, com quem festejou em tempos as derrotas do nosso Clube.

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo.

    É curioso como em 500 blogues anti-Vieira nenhum tenha entendido que este é o maior cancro do Benfica. O Departamento de comunicação é composto por lambe botas em vez de profissionais!

    ResponderEliminar
  6. Se a noticia fosse verdadeira, o que não acredito, deveria despedir JJ. Um patrão que não está satisfeito com um colaborador, despede-o, se isso ficar muito caro, sempre pode fazer como fazem com os jogadores proscritos - treina à parte, assim talvez já se consiga fazer compreender. JJ RUA JÁ!!!

    ResponderEliminar
  7. Foste de uma bravura incrivel...olhos nos olhos disseste-lhe q um grande problema dele, não era culpa dele!

    Não tinhas nada para dizer sobre opções tácticas, metodologias de treino, liderança de pessoas ou % nas vendas? isso era qlqr coisa.

    No outro dia encontrei o Hitler e disse-lhe, olhos no olhos, que um dos maiores problemas da Alemanha eram os judeus. O gajo comeu e calou. Nem um pio!

    ResponderEliminar
  8. Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
    Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
    O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
    Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
    Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
    Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.
    Carlos Loureiro

    ResponderEliminar
  9. "O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais."

    Por isso vamos fazer figas e esperar que o Melga tb seja um bom lateral. E enquanto isso vamos perdendo pontos...

    CARREGA PACIÊNCIA!!!

    ResponderEliminar