quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luisão

O capitão do Benfica corre o risco de ser castigado por uma coisa que não fez, sendo certo que alguns benfiquistas merecem, depois disto, que o mundo lhes desabe em cima.

Eu preferia morrer em grande agonia do que prejudicar o Benfica... O ódio a Vieira não pode permitir tudo.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

16 comentários:

  1. Nem mais, nem mais...

    Tudo agora é uma arma para atacar o Vieira, até uma bifana mal passada numa roulotte ao pé do Estádio da Luz, a culpa é do Vieira.

    ResponderEliminar
  2. O ódio pode tudo... basta ler a gloriosasfera!!

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto que o Benfica irá usar a entrevista do 'artista' ao 'de Bild' onde diz que 'bateu num muro' como prova que foi ele quem embateu no arbitro mas não me espantaria nada se o Conselho de Disciplina não averbasse alguns posts da Gloriosasfera como contraditório dessa palavras da 'vitima'

    ResponderEliminar
  4. Comentários escritos à pressa dão nisto. ehehehe

    * "foi ele quem embateu no Luisão"

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não percebo o teor deste post. Não vejo nenhum benfiquista a pedir castigo a Luisão. Vejo sim muita preocupação (ok, de alguns, outros só querem mesmo saber das avenças)de um possível castigo a Luisão. Não sei quem é que está a prejudicar o SLB... quem prejudica, constantemente, o SLB é quem tem obrigações no clube e não trabalha de forma correcta para evitar estas situações.
    Prejudicar o clube é fingir que nada aconteceu, assobiar para o ar como se tudo tivesse sido normal. Não foi. E não perceber isso só significa quem em breve voltará a repetir-se e voltaremos depois a tentar desculpar aos nossos o que tanto criticamos nos outros.
    O que eu digo hoje sobre o assunto digo-o há anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é óbvio para mim Pedro.
      Ignorar os erros que cometemos é meio caminho andado para os repetirmos.

      Eliminar
  6. Eu peço castigo para Luisão. E acho sinceramente que o merece. Não digo meses, mas uns joguitos acho muito bem.
    Além de achar justo, é a única forma de depois da vergonha que se pasou, em campo e em comunicados e desculpas parvas, nos distanciarmos de quem já fez isto e pior nunca foi castigado.

    A parte de Vieira ou da direção ou o que quiserem, não tem a ver com o castigar ou não. Tem a ver que se tivéssemos alguém decente à frente do clube, já tinham pedido desculpa pelo sucedido publicamente e tinham castigado o jogador internamente.

    Sagrado é o Benfica, não é o Luisão.

    Malhem à vontade.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  7. Assistimos a um comportamento completamente amador por parte de quem gere o Benfica e os culpados de um eventual castigo serão os adeptos?

    Ninguém pedia que se assumisse o acto como uma agressão, mas tivesse a nossa direcção, sempre sublinhando tratar-se de um acidente, lamentado o sucedido e tivesse Luisão pedido desculpa pelo acto irrefletico, talvez as coisas tivessem corrido de outra forma. A federação alemã cagou no assunto e a FPF, a agir, agirá por pressão das perguntas que a FIFA anda a fazer.

    A FIFA está em campo porque anda a ler a blogosfera benfiquista? Ou porque vê o Benfica a brincar com coisas sérias?

    ResponderEliminar
  8. Este situacao deveria ter sido evitada!
    Quem prejudicou o SLBenfica foi em primeira instância o Luisao e a equipa técnica, e de seguida os dirigentes ao nao reagirem de forma adequada, minimizando as consequências da mesma.
    O SLBenfica foi prejudicado, e ainda o será mais, devido à péssima gestao dos recursos humanos que tem disponíveis.
    Quero, no entanto, acreditar que este infeliz episódio, terá consequências a nível interno e fará a equipa principal unir-se ainda mais.

    http://afrodowitsel.blogspot.ch/2012/08/dusseldorf-ou-o-inicio-do-fim.html

    ResponderEliminar
  9. Boas nao posso estar mais de acordo com o post
    Nao percebo estes comentarios de alguns que perferem atacar tuda a equipa do Benfica em vez de defender os mais altos interesses do BENFICA Porque !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deixao- se ir na propaganda de tudos os anti BENFIQUISTAS
    Desculpem mas nao percebo ~
    Podemos nao gostar do LFV ou do Jesus ou ate do Luisao mas atacar o BENFICA isso para min e imcomsebivel
    Mas claro e sempre mais facil dizer mal do que ver para la da cortina de fumo

    Soudacoes BENFIQUISTAS


    ResponderEliminar
  10. José Costa, certamente leste o que escreveu a Leonor Pinhão sobre o tema. Entendes que se enquadra nos benfiquistas a quem o "mundo deve desabar em cima"? Mesmo?

    Concordo com o comentário acima do Pedro, e acrescento: precisamos de mais gente que saiba o que é o Benfica e menos carraças.

    Porque episódios como o de Dusseldorf - as risadas são mortais - fazem mais por denegrir os valores, a imagem e a história do Benfica do que goleadas de corruptos.

    ResponderEliminar
  11. O Luisão esteve mal. A estrutura esteve mal, o presidente tenta minimizar os estragos... parece que os jogadores devem colocar na mente que estão lá só para jogar - SÓ PARA JOGAR - se existe alguma cena com os árbitros é a Direcção que tem de resolver. Não existe um único caso em que o árbitro devido a uma solicitação de um jogador mudasse de opinião! Que os nossos jogadores ganhem juízo e afastem-se do árbitro! Já nos chega os pintinhos, o xistrema e as proençadas!!!
    Concentração total no campo de jogo!
    Estarei a divagar manos????
    E é lógico que o Luisão pode ser castigado, com 2 ou 3 jogos, não mais que isso até porque o lance é muito discutível e fortuito (parece-me)...

    ResponderEliminar
  12. Achas mesmo que o Luisão nada fez para merecer ser castigado?

    Achas que o staff técnico esteve ao nível que se exige face ao que sucedeu?

    Achas normal o silêncio do Presidente da Instituição?

    E é normal ainda ninguém se ter indignado com a "passa" que o mesmo árbitro deu uns minutos antes a Maxi?

    ResponderEliminar
  13. A Leonor é uma grande benfiquista mas devia informar-se primeiro antes de fazer acusações.Eu sou moçambicano e só lhe tenho a dizer que a academia Mário Coluna não pertence ao próprio mas sim à Federação moçambicana,que lhe deu esse nome.Portanto não vejo o que se passou assim de tão errado.Qualquer dia aparece uma academia Eusébio e pelo raciocínio da Senhora o Benfica tinha que ir a correr a subsidiar a dita.Haja pachorra.Eu também acho que o LFV atingiu o seu princípio de Peter no Benfica agora todo este ódio anti-Vieira já cheira mal.

    ResponderEliminar
  14. Sobre o Luizão tenham vergonha e vejam que a sua reacção acontece após o árbitro ter dado uma peitada no Maxi e ele ter ido defender essa situação.Quem não quiser ver isso está de má fé.

    ResponderEliminar