segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uns caminham para um lado, outros para outro.

Recordo hoje a assembleia geral que serviria para aprovar a sad de Damásio, em que o próprio Jose Miguel Judice, Advogado encarregue da coisa, apareceu de muletas (premonição?), e em que o Presidente já demissionário anunciou a decisão de não se recandidatar.

João Vale e Azevedo deu, logo de seguida e ainda no estádio, uma entrevista para a sic, em que anunciou a sua candidatura - pouco tempo antes havia levado 9 a 1 de Damásio - e eu lhe disse, olhos nos olhos: tu, no Benfica, nem ao rato Mickey ganhas!

A Maria José Nogueira Pinto também disse o mesmo de Portas, é certo, mas isso não alivia a dor que senti meses depois...

A demissão de Damásio sucedeu-se a uma incrível derrota em Vila do Conde, que deu, em Setembro, o campeonato aos tripeiros. Mais um...

Esses tempos foram muito, muito, muito negros e o Benfica só começou a recuperar recentemente. É por isso que me vou tentar manter o mais calado que conseguir, o mais calado que conseguir...

Mas começo a ter um profundo desespero por me parecer que a demagogia desses tempos começa a toldar o núcleo de apoiantes de Vieira, que já caminham na falta de honestidade intelectual e na intimidação.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. Enquanto se persistir no papão Vale e Azevedo o SLB não sai da cepa torta...

    A verdade virá ao de cima. Vem sempre. Pode tardar mas não falha!!

    ResponderEliminar
  2. Percebe que o Benfica bateu no fundo, está no fundo, navega para o fundo, do abismo e não do FMI, quando o Bruno Carvalho fala e só diz verdades.

    p.s.: há já algum tempo que digo, vale e azevedo ao pé deste, é um menino! E queria mais bem ao Benfica seguramente.

    ResponderEliminar
  3. O tribunal condenou Vale e Azevedo por ter feito algo em beneficio do clube. A maioria nem sabe disso...apenas repete os chavões mentirosos que a imprensa trata de difundir.

    Uma coisa eu tenho esperança: que quando Vieira cair, os que entrarem não se calem e denunciem tudo o que houver para denunciar para que muitos percebam que defenderam, durante anos, uma FRAUDE!!!

    ResponderEliminar