quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Creolina


Como já alertei inúmeras vezes, urge banir definitivamente aqueles que, asilando no Sport Lisboa e Benfica, são associados, apoiantes ou simpatizantes de outras agremiações desportivas de menor dimensão e reputação duvidosa. Conhece-se, por aí, alguém que, pertencendo aos referidos grupos, paute o seu comportamento pela isenção e integridade face ao Nosso Clube? É certo que coexistem pacificamente entre si, partilham dos mesmos lemas, ideais, até de cânticos brejeiros e que o Benfica é factor de união entre eles. Mas, daí a serem assalariados do Nosso Clube, vai uma grande distância.
No entanto, uma grande distância (300km) ou uma pequena distância (2 km) parecem, muitas das vezes, ainda mais insignificantes para quem decide…
Não haverá no Nosso Clube pessoas capazes de desempenhar tais cargos? Obviamente que sim. Vamos a isso!

3 comentários:

  1. João, sabes que não acho que isso seja em absoluto, mas estou cada vez mais desse lado...

    ResponderEliminar
  2. Caro João,

    Muito boa a escolha do título Creolina. É triste ver indivíduos como esses a trabalhar no Benfica. A mim envergonha-me. Porque é que o nosso presidente tem tanta aversão a Benfiquistas?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Giovanni,
    É uma questão para a qual não tenho resposta. O enigma persistirá até quando?
    Abraço

    ResponderEliminar