quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Paulo Bento e Ricardo Carvalho

Paulo Bento é um mau condutor de homens - como tem provado por onde passa.


Além disso é caprichoso - a convocatória de Nuno Gomes atesta-o bem.


Não compreendo, no entanto, porque é que decidiu meter-se com Ricardo Carvalho, um profissional dedicado e exemplo de boa educação...


A história que me contaram anda ao arrepio do que a comunicação social anda a tentar fazer passar. Disseram-me que Ricardo Carvalho procurou saber, em privado, o que teria acontecido para não ser titular e Paulo Bento, no seu jeito, mandou-o para um sítio que todos sabemos e que não tinha nada de dar satisfações. Ricardo tentou, em vão, dizer-lhe que estava sempre a tempo de rectificar o sue jogo e que apenas pretendia saber o que queria o treinador; Paulo Bento virou-lhe as costas.


Sei que a verdade anda no meio. Mas também sei que Carvalho deixou saudades em todo o lado, mostrando ser, sempre, pessoa de bem e de grande educação - ao contrário de Paulo Bento.


Esta história tem algo que ver com o Benfica: Paulo Bento jamais esqueceu que não voltou ao seu clube de coração e tem um pacto, segundo se sabe, com SS de um treinar no freixo. Quem celebra pactos com o diabo acaba, mais dia menos dia, por arder nas labaredas do inferno. Paulo Bento tentará, sempre, hostilizar o nosso clube. Protegê-lo contra Ricardo Carvalho, não denunciando a sua falta de educação e a incapacidade de lidar com jogadores diferentes (para melhor) das estrelas que por aí gravitam, é proteger a merda que aí anda à solta.

14 comentários:

  1. Também me parece que a verdade deve andar algures no meio, mas muito longe do que andam para aí a passar.
    Tenho a mesmíssima opinião do Ricardo Carvalho — só se se confirmasse a versão dos jornais, passaria a pensar de modo diferente — e há muito que entendo que ele é que devia ser o capitão da selecção e não o outro pavão imaturo que lá enfiaram.
    Há, porém, nesta história outra coisa que me impressionou mais e que diz muito da (merda) de jornalismo que por cá temos: então esta não devia ser a grande notícia desportiva do dia?! Fiquei parvo quando percebi que nos alinhamentos dos telejornais, nos blocos desportivos, isto vinha depois das não-notícias sobre o fecho do mercado de transferências! E hoje, nas capas, desses pasquins miseráveis é uma notícia mandada para um canto pelos saldos do Djaló e do Postiga! Mas alguém imagina uma coisa similar a passar-se com o Terry ou com o Puyol, por exemplo? São estes mesmos incompetentes que depois fazem os discursos moralistas sobre o menosprezo pelo jogador português, o excesso de estrangeiros, etc.
    Uma vergonha que explica muito deste país e deste futebolzinho de merda.

    ResponderEliminar
  2. As palavras de CR7 mostram claramente q o problema foi a titularidade. Claro que depois, a "educação" de Bento ajudou a por mais gasolina na fogueira.

    A questão de fundo disto tudo está relacionada com Rolando e uma futura venda...uma repetição do q foi feito com Deco, Micael, Moutinho ...nada de novo nos subservientes da selecção ao papa...

    ResponderEliminar
  3. Está na cara que o Paulo Bento se tornou num lacaio da corte do papa. Atestam-no as convocatórias / promoções que tem feito dos jogadores do freixo. Eu tb acho que tem muito a ver com o Rolando que o papa anda a ver se despacha a bom preço.

    Quanto ao PB e o Glorioso, basta verificar as (não) convocatórias do Nuno Gomes e até do Quim.

    ResponderEliminar
  4. Há que garantir a titularidade ao coxo do Rolando para que o Papa o possa vender...

    ResponderEliminar
  5. E digo mais: não é só pela visibilidade do porco, é pelo número de internacionalizações. É que há países que não papam qualquer coxo, só os coxos que vão à sua selecção...

    ResponderEliminar
  6. Tudo se resume numa palavra... ROLANDO!

    ResponderEliminar
  7. Enquanto o papa mandar na selecção, porque há de o Benfica apostar no jogador português?

    O Bentoinha só não mete o Varela a titular porque tem lá o Ronaldo e o Nani.

    O Pepe e o Carvalho são a dupla titular do real, mas ele prefere por o Rolando!!!!!

    Já o Micael era convocado e nem nos corruptos jogava.

    Rolando vai ser titular. Moutinho também e qualquer dia põe o Ronaldo a avançado para o varela jogar.

    Só vejo a malta falar que o Benfica não tem portugueses no plantel.

    O Benfica tem: Eduardo,Mika,Amorim,Vítor,Simão e Oliveira,Luís Martins e Ruben Pinto). São 8 jogadores portugueses.

    Os corruptos têm 4!!!! (Rolando,Moutinho e Varela e Rafael).

    Os supostos mestres da formação têm 7!!!!! (Patrício,Tiago,Pereira,Carriço,Pereirinha,Santos e Martins)

    Por titulares:
    Benfica - 0
    corruptos - 3
    mestres da formação - 2/3


    Mas o Benfica é que é um escândalo!!!!!

    ResponderEliminar
  8. É claro que o Rolando tem a ver com o assunto Ricardo Carvalho! A história que nos querem passar simplesmente não cola com o Ricardo Carvalho - um senhor dentro e fora do campo. Querem fazer-nos passar por burros mas já não conseguem. Cheira a esturro á distância!
    Benfica sempre

    ResponderEliminar
  9. No meio disto tudo fico contente com este marranço do Bento com o Benfica. Não há jogadores do Benfica a ir à seleção? Porreiro pá! Também não tenho que me preocupar com lesões que podem estragar a época do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Mais um lacaio ao serviço de quem manda...

    ResponderEliminar
  11. O Clube da Federação no seu melhor...

    ResponderEliminar
  12. Eu espero para ver se o Rolando é mesmo titular antes de criticar o Paulo Bento. Se a dupla de centrais for o Pepe e o Bruno Alves, não será que muita gente vai ter de engolir as críticas que agora está a fazer?

    Quanto às convocatórias do Quim e Nuno Gomes, acho que no primeiro caso se pode entender já que ele actualmente é titular. O Nuno Gomes pode parecer um pouco mais estranho, uma vez que continua sem jogar para o campeonato, mas se o Paulo Bento o tivesse convocado quando estava no Glorioso se calhar também diriam que o estava a cansar desnecessariamente com estágios e que com isso estava a prejudicar o Benfica.

    Mais logo espero uma vitória sobre o Chipre, a ver se conseguimos de vez reparar os estragos que o labrego do Queiroz causou no apuramento para o Euro 2012. Vamos lá, Portugal!

    ResponderEliminar
  13. Claro que tendo sido "descoberta" a marosca do enrolando, decerto que PB já não o deve pôr a titular...mas ia sendo apanhado com a boca na botija, esse tal de bentinho!!!

    ResponderEliminar
  14. "fernando manso disse...
    Claro que tendo sido "descoberta" a marosca do enrolando, decerto que PB já não o deve pôr a titular...mas ia sendo apanhado com a boca na botija, esse tal de bentinho!!!"

    Isto é a gozar? Quer dizer, o Paulo Bento é preso por ter cão e preso por não ter. Se tivesse posto o Rolando a jogar era porque estava feito com o FCP, como não o pôs... está feito na mesma, só que não quis dar nas vistas.

    Temos que ser sérios e tentar não dizer disparates destes. Infelizmente há muita vigarice real no futebol português, não é preciso estarmos nós a inventar mais.

    ResponderEliminar