quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia de Benfica!

Ver a Baixa cheia de ingleses, a beberem cerveja atrás de cerveja e entretidos em cânticos imperceptíveis, dá um pouco mais de colorido a tudo aquilo que viveremos logo.



Entristece-me, no entanto, saber que alguns amigos decidiram deixar de participar nestes jogos, ausentando-se do estádio. Serão tão benfiquistas como nós? São, por certo. Só que apoiam menos e, nesse sentido, perdem importância na dinâmica de apoio que há-de fazer do Benfica campeão.



Hoje é dia de festa, é certo. Mas o pensamento está para esses companheiros que decidiram deixar o barco...


Viva o Benfica!

2 comentários:

  1. Desses, peço desculpa mas não tenho pena NEHUMA, ates pelo contrário, espero uma grande festa para que fiquem com uns cornos bem grandes por lá não estarem. Pena tenho de mim e outros que por uma razão ou outra NÃO PODEM lá estar...

    Não querem? Decidiram deixar??? Como é que se diz aquela coisa... ah sim!! é melhor não que pode haver confusão com o treinador do Sporting!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem dera a mim estar lá hoje, vida dificil mas estou em espirito, e a rezar por n´s

    ResponderEliminar