terça-feira, 13 de setembro de 2011

Javi Garcia e o Benfica, um casamento feliz.

Javi Garcia prepara-se para realizar o jogo 100 pelo Sport Lisboa e Benfica e diga-se, em abono da verdade, que por vontade aqui do escriba, que penso ser a de muitos, muitos benfiquistas, faria outros tantos, sempre na condição de carregador de piano.

Se no momento da sua contratação torci o nariz, agora torço o nariz a tê-lo feito...


Javi Garcia, nascido em Murcia em 1987, tem muito para dar ao futebol do Benfica. Para mais, joga naquela posição em que a continuidade é uma exigência.

Muitas vezes esquecido, Javi é um jogador fundamental e faz parte, juntamente com Luisão, Cardozo e Aimar, do eixo central do nosso clube.

Que repitas outros tantos, tantas vezes como queremos!

3 comentários:

  1. Javi é sempre o primeiro suporte do Benfica! E pode ser que me engane, mas vejo o, a fazer o meu percurso de Luisão! O espanhol é fascinado pelo Benfica!

    E o Aimar é outro! Metam lhe a renovação e ele assina...

    ResponderEliminar
  2. É talvez o melhor 'Paquete' que alguma vez atracou em Lisboa!!!

    ResponderEliminar
  3. Venham mais "paquetes" desses de Madrid. Os valores da sua contratação geraram imensa desconfiança, mas Javi não cedeu à pressão e mostrou o fabuloso jogador que é. Alem disso demonstra uma grande paixão pelo nosso clube. A cumplicidade entre os jogadores e adeptos é uma coisa linda de se ver. E nisso, Javi tem dado o exemplo.
    Faço das tuas palavras as minhas: Venham de lá mais 100!!

    Abraço

    ResponderEliminar