A equipa dos tripeiros, muito ajudada, é verdade, leva 9 pontos em 3 jogos; a nossa equipa leva 7 em 3...
Não quero tirar conclusões precipitadas, nem o farei. Mas até agora os gajos foram mais competentes (beneficiados são sempre) e essa diferença tem sido relevante no passado.
Não embandeiremos em arco: não somos os primeiros.
Se tivéssemos sido verdadeiramente competentes, estaríamos em primeiro lugar, com 9 pontinhos... não estamos, não fomos.
Festejemos as próximas 27 vitórias no campeonato e o resto fica resolvido.
PS - se jogar como hoje, a União de Leiria não ganha um jogo até ao fim do campeonato. O lirismo daquele treinador é inacreditável...
Logo veremos se o Caixinha também joga assim contra o Benfica. Aposto que não...
ResponderEliminarRealmente, ontem foram 5 e podiam ter sido 10.
ResponderEliminarSó mesmo mais um rolo compressor para trazer o titulo de novo. Se não for assim, ao menos, que haja alguma inteligencia nas substituições do jj.
contra nós, vai-se fechar bem fechadinho lá atrás...já é costume...
ResponderEliminarFoi boa a atitude daquela defesa para motivar o coitadinho do Kléber e para agora ninguem dizer que o porto não marca de bola corrida. Foi ou não foi uma boa caixinha de surpresas?
ResponderEliminaro caixinha já foi a toque de caixa...qual é o treinador ligado aos corruptos que está sem clube?
ResponderEliminarEstá bem, está, e as minhas encomendas. Eu não entendo: então, por um lado, diz que os corruptos são sempre beneficiados mas, por outro, já diz que são mais competentes que o Benfica, como é que tal pode ser? Não vejo onde está a competência porque, se são beneficiados é porque a competência não existe. Amigo, vá falando assim que essa escumalha agradece. Deram 5 ao Leiria? Pudera, da forma como todas as outras equipas jogam contra os corruptos, bem podia o resultado ser mais dilatado. Sabe uma coisa? Jogar para quê? Joguem eles bem ou mal, nunca perdem. A diferença está nisso: ou acham natural?!
ResponderEliminar