segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grande Fucks

Argel continua a nutrir uma enorme admiração pelo Nosso Clube. Sempre que questionado sobre a actualidade do Sport Lisboa e Benfica, sai elogio! A importância de ser grato, ao contrário de outros cães...

5 comentários:

  1. Estava hoje mesmo a pensar na gratidão, entre outros, de Argel, Magnusson, Valdo, jogadores estrangeiros que sairam do Benfica e voltaram aos seus países e só têm palavras de simpatia e admiração pelo Clube e Adeptos. Por outro lado vejo a atitude de um capitão a quem o Benfica deu contrato até aos 34 anos que decidiu ir para um dos clubes que actualmente mais ofende o Benfica... Espero que fique por lá e não volte mais.

    ResponderEliminar
  2. O Argel não era um grande central, mas tinha uma alma que enchia o campo. Não me posso nunca esquecer de quando foi jogar a ponta de lança nos 1/4 de final da Taça de Portugal frente ao Nacional em 2003/04. Entrou aos 77 com o Glorioso a perder 0-1 e em 5 minutos virámos o jogo com o Argel a massacrar os defesas do Nacional.
    Valeu a pena, pois ganhámos essa Taça ao "Super-Porto" Campeão Europeu.

    ResponderEliminar
  3. O Braga nao ofende os benfiquistas. Trata-se de gente amiga, que se sentam ao lado dos nossos, nos dao dormida no hotel e campo para treino.

    Se o homem quer jogar a bola, tem de ser agora, nao pode ser daqui a 10 anos. A opcao Braga entende-se completamente - paga a horas, nas competicoes europeias, a lutar pelo terceiro lugar e com um presidente muito amigo do nosso. Cumprindo estes requisitos apenas o Sporting, e ninguem merece isso.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais meu caro, subscrevo o que dizes.

    ResponderEliminar