segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Há motivo para pedir a Aimar para baixar o ordenado quando renovamos com Saviola pelo mesmo montante?

Sent from my BlackBerry device available from tmn

9 comentários:

  1. não, não há. mas ninguém pediu nada disso ao aimar. o aimar simplesmente ainda está a admitir o regresso à argentina.

    ResponderEliminar
  2. Desportivamente, nao ha motivo. O Aimar de hoje vale mais que o Aimar que ca chegou vindo de epocas repletas de problemas fisicos. Nao me parece que seja uma questao de dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. São situações distintas. No caso de Saviola o Benfica accionou uma clausula para prolongar por mais um ano o contrato que já existia. Não me parece que fosse possível anular esse contrato e tentar negociar outro com Saviola. No caso de Aimar tem mesmo de ser renovado e o Benfica para tentar baixar a massa salarial está a tentar rever os valores que ele recebe. A um jogador como Pablo Aimar não me parece que o dinheiro seja importante. Tudo vai depender das emoções do mesmo. Mas acredito que renove pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Há gente muito bem informada mesmo...
    Pablo já disse a mais de meia Argentina que ia renovar pelo Benfica. Ao L, vejam lá o nível de informação desta gente, disse que estava a ponderar regressar a casa!...

    Já agora, embora concorde com a prorrogação de contrato de Saviola, não percebo onde é que estava a impossibilidade de renegociar o mesmo.


    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  5. O benfica não renovou o contrato do Saviola...
    Accionou a clausula que permitia ter mais um ano. Deduzo que na altura, essa clausula ao ser accionada, já tinha um valor do ordenado definido (provavelmente mantém-se).
    Estão a misturar alhos com bugalhos.
    De qualquer modo, acho que o Aimar devia continuar com o mesmo ordenado, por uma questão de justiça.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Nao tendo a informacao que tem o Lambe, acho que por muito boa relacao com a instituicao que o jogador possa ter, entenderia que Aimar, com o seu comportamento dentro e fora dos relvados, se sentisse melindrado com a falta de reconhecimento que uma descida de ordenado revela.

    ResponderEliminar
  7. No caso do Saviola, penso que se exerceu um direito que estava estipulado de estender o contrato por mais um ano, evitando assim que pudesse sair a custo zero no final desta época. Penso que se surgir entretanto uma boa proposta não me admiraria que pudesse sair no proximo verão aliviando a massa salarial.
    Mesmo tendo em atenção os tempos dificeis que se avizinham, penso que pelo comportamento do Aimar ao longo destes 4 anos, se devia fazer um esforço para que não houvesse redução de ordenado.

    ResponderEliminar
  8. O Saviola fica mais um ano para que Aimar tenha mais um motivo para cá ficar mais um ano. Pedir ao melhor jogador do SLB para baixar o ordenado parece-me pouco lógico...

    ResponderEliminar