sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Peditório para a Liga

Há três formas de ver a revolução por que passou o futebol português e 6 perspectivas diferentes de analisar cada uma das formas. Sabem fazer contas?

Podemos dizer que o Benfica sai a ganhar aos andrades, que saem os dois empatados ou que os gajos nos ganharam. Cada uma dessas visões (chamar-lhe-ia alucinações...) tem diferentes perspectivas de análise(pelo menos 6...).

Mas para o que interessa, e interessa mesmo, é que temos a presidir à Federação Fernando Gomes, o nandinho das facturas, que ainda ontem esteve em amena cavaqueira com Luís Filipe Vieira, e na Liga Mário Figueiredo que, mais importante do que ser genro de Carlos Pereira, é Advogado no escritório de Gil Moreira dos Santos, consagrado pela defesa de SS, e de Adelino Caldeira, administrador da SAD tripeira.


Ou seja, na Federação temos um autêntico ninho de vespas - encabeçado por essa criatura hedionda, que continua a enganar o nosso Presidente - e na Liga temos... bom, vou estar calado que é melhor.

Querem que eu vos diga o que acho, o que verdadeiramente acho?


Luís Filipe Vieira levou um banho de todo o tamanho, que se resolve de forma fácil: sermos melhores em campo, muito melhores que eles! De aqui para a frente, só assim.

8 comentários:

  1. Torna-se para o Benfica e sua direcção, sozinho, combater seja o que for, este senhor eleito, é apenas mais uma golpada, mas com um Procurador da República inerte após as graves declarações de António Oliveira, só se pode esperar que se reine sobre a impunidade.

    ResponderEliminar
  2. Contiua a enganar o nosso presidente?
    Piada bem boa...

    ResponderEliminar
  3. Esse é o nosso melhor orgulho...VENCER VENCER VENCER!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que procurar fantasmas do passado não valerá a pena, o apito dourado mesmo não condenando todos os culpados serviu para limpar muito do esterco que havia no nosso futebol e isso nota-se em tudo!

    Agora que estamos à frente do campeonato é ver os outros falarem de um amarelo ou uma penalidade que poderia mudar tudo, só que ao contrário somos nós a fazer o mesmo!

    No fundo os adeptos nem entendem que só reclamam da penalidade não assinalada porque a equipa não conseguiu marcar mais golos sem essa "ajuda"! (agora porque no tempo do apito era demasiadamente evidente)

    Sobre os apoios aos actuais dirigentes seria complicado porque sozinho o Benfica não conseguiria eleger ninguém e até ver nada se passou como no tempo do tal apito dourado (na minha opinião.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Caro inespugnabile,

    Desconfio que nem tu acreditas na última frase. Podes ser muito melhor em campo, mas se tiveres os corruptos a serem levados ao colo, nem cheiras.

    Pode parecer ridículo, mas acho que só com um scp a intrometer-se no título a coisa pode ficar mais equilibrada. Não estou a ver os corruptos a ter capacidade para "combater" dois clubes.

    Para acabar, devo dizer que LFV estava muito confiante no Paes do Amaral mas esqueceu-se que este foi uma lebre lançada por oliveira de forma a entalar LFV. Estamos prestes a terminar contrato e não existe ninguém que queira comprar os direitos do SLB sem ser o oliveira.


    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      Nunca venderia os direitos a Oliveira, nem por dinheiro nenhum do mundo!
      Estou disponível para pagar ao Benfica para ver os jogos na Benfica Tv em pay oer view se necessário, e acredito que muitos benfiquistas também estarão.

      Abraço
      Helder

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Caro,

      O problema dessa solução é financeira. Assinar um contrato por 20 (por exemplo) garante um encaixe imediato de uma percentagem. Serve de garantia para empréstimos bancários, etc.

      A solução de ppv na BenficaTV pode até garantir mais dinheiro na globalidade, mas à cabeça garante pouco. Além de perder algumas mais valias como a questão de servir como garantia bancária.

      Cumps

      PS: Isto não significa que eu esteja a favor de renovar com o oliveira, antes pelo contrário. Existem hipóteses que deviam ser estudadas, mas enquanto andar DSO na SAD não temos hipótese.

      Eliminar