terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ritas e manhosos...

Como é possível álvaro magalhães, zé luis, manhas e ritas comentarem o Benfica, da forma como comentam, intitulando-se benfiquistas. Não quero que sejam tendenciosos, apenas gostaria que não bebessem em dias de convite de tv avençada. Penalti, com o jogo parado na área adversária? Agressão de Javi Garcia?
Há quem grunha com dificuldade e tenha problemas de visão, mas tu álvaro?
Caso um ex-jogador andrade tivesse, com razão, proferido tais palavras, tinha de colocar o lombo e o esfíncter anal de molho...e por muito tempo!

4 comentários:

  1. O Alvaro e um fdp. Ja nao e de agora. Benfiquista, mas acima de tudo fdp. A Velha Raposa topou-o bem.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o Benfica voltou a jogar, que saudades.
    Vitória justa, num jogo complicado, contra um adversário que como todos os outros fez do jogo contra o Benfica o jogo de uma vida, que se jogasse sempre assim, certamente a sua classificação seria outra, e com o enorme Tacuara, mais uma vez a dar um bofetada a uns quantos parvalhões que insistem em assobiá-lo e a mal tratar um goleador que é apenas indispensável.
    Aos zés do assobio só posso dizer que não sendo eu um entendido da bola, eles certamente nem sabem o que é uma bola.
    Venha agora Leiria, um jogo de enorme importância.

    ResponderEliminar
  3. Eu não queria acreditar no que estava a ver nesse programa. Então Ribeiro Cristovão foi ao extremo da burrice. Dizer que o lance do Javi é agressão e que devia ser penalti quando a área do Benfica estava do outro lado do campo é de ir às lágrimas. Dizer que Maxi Pereira fez falta num lance à entrada de área e de seguida dizer que Nolito não sofreu pénalti e que ainda por cima devia ter sido expulso por simular é mesmo de alguém muito cego.

    E realmente ver ex-benfiquistas a ouvirem aqueles atentados ao futebol e abanarem a cabeça e virarem o rabinho para eles ainda custou mais. Mais uma vez se nota que a comunicação social está controlado pelos corruptos. O que não aconteceria a Ribeiro Cristovão se dissesse o que disse num jogo do Porto.

    ResponderEliminar
  4. Ribeiro Cristovao ja mija para os sapatos. Esta na idade de ir a Sacoor do Dolce Vita arranjar uma miuda brasileira para lhe mudar as fraldas. Nao ha que dar excessiva importancia.

    ResponderEliminar