terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os Pais, os Irmãos mais velhos, os mais novos e os filhos

A propósito de um comentário de um tal Atlas, que afinal, além daquilo que o próprio pensava, consegue interpretar partes, não exageremos, de frases, com alguma excelência, comecei a pensar se no Benfica há paternalismos, além daqueles que o cartão de sócio traz.

Por exemplo, quem bebeu o Benfica desde pequenino, o acompanhou em centenas de jogos e ostenta, por exemplo, o símbolo de prata, ou de ouro, consegue suportar o tom coloquial de quem cá chegou há meia dúzia de dias?


Neste blog deve haver, entre os dois escribas, mais de 75 anos de filiação e quase um milhar de jogos vistos (entre modalidades amadoras, então, falamos de alguns milhares...). Acham mesmo, mas acham mesmo, que ouvimos conselhos ou bocas de alguém que aqui chegou ontem? Acham?



Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. Meu caro José, não concordando com o Atlas tenho de concordar com o comentário antes dele.

    Os posts estão a ficar cada vez mais herméticos.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que se devem ouvir as opiniões das outras pessoas, seja qual for o seu nº de anos de sócio, filiação partidária, cor de pele, altura ou cor preferida!

    Não é por alguém ser sócio há 50 anos que a sua opinião vai ser "mais válida" do que a de uma pessoa que é sócia há 2 semanas!

    Mas isto é só a minha opinião, que se calhar aqui não conta para nada! :D

    ResponderEliminar
  3. Carlos, já me lês há quanto tempo? É que ando a ser provocado e aproveito e jorro aqui alguns recados...

    Como estou de férias, vou aproveitando...

    ResponderEliminar
  4. Pois isso eu já percebi José... LOL

    Continuação de boa férias!

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mal puxar galões. A verdade é q apesar das provocações os leitores têm o direito de perceber o q dizer. Todos.

    Boas férias!

    ResponderEliminar