domingo, 1 de setembro de 2013

Apesar de tudo, isto é uma vergonha!

Apesar da estupidez que tem sido a preparação da época, os árbitros continuam a fazerem o que lhes apetece, impunemente.

Se se admite que o fora de jogo de Montero passe em claro, o penalti sobre o Cardozo tem sempre de ser marcado.

O Benfica deve actuar em conformidade. 


Como ontem bem dizia o companheiro aqui do blog, com o penalti roubado na madeira , ja vamos em 3 pontos a menos...

Uma vergonha!


Enviado de Samsung Mobile

6 comentários:

  1. actuar "em conformidade" é o quê?

    fazer queixinhas à sporting? retirar apoio a fernando gomes? deixar de ir às reuniões da liga? meter aquele gajo (joão gabriel ou lá o que é) a fazer conferências e imprensa?

    foda-se..

    "apesar da estupidez..."

    sim, "apesar da estupidez" é a expressão que resume bem o benfica de vieira/jesus. apesar da estupidez temos ganho uns títulos, vamos acumulando presenças na champions e temos unas finais para mostrar à malta que também conseguimos chegar "às decições".

    apesar da estupidez ainda há benfica.

    até quando é que não sabemos.

    ResponderEliminar
  2. Estavas de férias no 5lb-scp na época passada!!!

    ResponderEliminar
  3. Markovic salva Benfica" zurram eles....

    Mas não estamos a falar de futebol? Então se é de futebol que se trata, vamos lá analisar...

    FACTOS:
    * O Benfica não jogou bem nos primeiros 45 min.
    * Teve azar com as lesões
    * Teve 30 minutos de boa qualidade na 2ª parte
    * Mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Sporting.
    * Maxi não está a jogar nada.
    * A equipa está em sub-rendimento esta paragem vem na hora certa.

    FACTOS CONCRETOS DO JOGO:
    * O Sporting marca um golo em Fora-de-jogo (ai e tal dizem as Alternadeiras Intelectuais ao serviço dos corruptos o erro acontece para ambos os lados e errar é humano....mostrem-me um golo, repito UM GOLO, sofrido pelos corruptos em fora de jogo nos últimos 10 anos!) Ou seja, a Lagartada adianta-se no marcador e chega ao final do jogo empatado de forma ilegal.

    * Perdoam um penalty ao Sporting.
    * O Benfica perde 2 Pontos de forma ilegal
    * O Sporting ganha 1 Ponto de forma ilegal.

    Perante isto o Markovic é que salva o Benfica?
    Ou será que não terá sido antes o árbitro que salvou o Sporting…Factualmente!

    Que o DN, o Jornal de Noticias, o Jogo e demais órgãos da Controlinvest, o Rascord e o CM, façam parangonas com isso ainda compreendo…agora já compreendo menos a campanha absolutamente execrável que A Bola anda a fazer contra o Benfica.

    Que analisem o mau futebol praticado compreende-se e aceita-se, mas agora começarem a alinhar na manada que tenta escamotear a verdade desportiva é outra coisa…

    A um jornalista pede-se que se analisem FACTOS…e não subjectividades…e o que fazem os serviçais do Sistema corrupto do nosso “Frutabol”? Pois é analisam subjetividades…se….se…se….e esquecem ou pretendem que se esqueçam os FACTOS…colocar a malta a olhar para o lado par que se esqueçam os FACTOS principais…não é jornalismo…É ENCOMENDA!

    O melhor Sporting deste século não consegue ganhar ao pior Benfica dos últimos anos e é ver a osgalhada a cantar de prazer com um empate em casa….Ainda fiquei á espera que fossem para o Marquês de Pombal para comemorarem um empate em casa oferecido pelo Hugo Miguel, depois daquelas manifestações efusivas no estádio, mas afinal dedicaram-se apenas a ir a Fátima a pé para colocar uma velinha a arder em agradecimento aos Deuses.

    Ai e tal, diz a Osgalhada, jogámos com muito élan….mas isso não é próprio de uma equipa jovem? Chama-se a isso, perdoem-me a expressão mas que é bem portuguesa, a “Tesão do mijo”… normalmente apanágio de uma juventude com sangue na guelra mas que de juízo tem pouco e que gasta os cartuchos todos em tiros para o ar espantando a caça e sem conseguir acertar no alvo. Correr á desalmada como o Capel faz e sem nenhuma consequência é alguma coisa?

    A Lagartada anda tão eufórica com um empate em casa que nem se apercebe que o Sistema quis foi roubar o Benfica… O Sistema irá ter tempo para tratar dos Lagartos e para os roubar até ao Natal e ninguém estranhará…nem os próprios Lagartos que já estão habituados a comemorarem o Natal no fundo da Tabela Classificativa...

    70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas….e este vai ser mais um….no final o maralhal já se esqueceu dos erros inicias e lá vem a lenga lenga..ai e tal os erros são para ambos os lados e errar é humano…

    O pior é que contra os corruptos não existem erros e a manada prefere não falar disso nem analisar FACTOS....Falar de subjectividades é mais importante para o Sistema!

    ResponderEliminar
  4. redbull1710, assim sem pensar muito, o golo do 5lb no ano do túnel... http://www.youtube.com/watch?v=3d_sa5FCegE

    ResponderEliminar
  5. Se tivessemos corrido mais na Madeira, e se tivessemos jogado bem melhor, não havia necessidade de andar a falar de um penalti duvidoso.
    Essa é que é a verdade!

    ResponderEliminar