quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Real e Ozil: tudo aquilo que o futebol não pode ser!

Do que se lembrou a besta de Flirentino Perez para explicar a inexplicável venda de Ozil: denegrir o jogador, influenciando a comunicação social para passarem noticias sobre o modo como Ozil levava a vida.

A mim não me interessa o que faz Ozil fora de campo. Interessa-me o que faz Ozil dentro. E nisso não tenho dúvidas: é um jogador sensacional.


Dirigentes como Perez estão a mais no futebol: tratam os jogadores como se fossem tijolos e os adeptos clientes.  São os novos construtores,  que tanto podem vender casas, como outra coisa qualquer.  São despojados de ética e representam a sociedade em que vivemos.

Este tempo é um tempo em que me custa viver, em que me custa sobreviver. É uma tristeza...




Enviado de Samsung Mobile

1 comentário:

  1. o futebol continuo a dizer que nao é como antes! nao existe amor, existe é amor ao dinheiro e contratos!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar