quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Domingo de emoções


Muito do que será este campeonato passa pelo próximo domingo: o Benfica não pode perder um ponto que seja e os outros jogarão perante um Estoril que este ano não tem um licá para falhar golos de baliza aberta.

O Estoril é uma equipa admirável, que é treinada por um homem de grande futuro. No ano passado dominou os tripeiros e só não empatou  (No minimo) o jogo porque licá falhou golo atrás de golo. Este ano jogará desfalcada, considerando os dois castigados, mas terá, por certo, mais "sorte" na hora de finalizar. Ou o azar esconde-se na amoreira?

Enviado de Samsung Mobile

2 comentários:

  1. Emoções com o guimarães... arrumar os fantasmas... Ser Benfiquista passa por ganhar a todos sem nos preocupar os "outros" jogos. Exigir verdade desportiva nos jogos dos outros todos é outra coisa bem diferente... e devido a difícil aplicação dessa máxima... resta que o anfitrião da reunião no Hotel Quinta da Marinha, em Cascais,que acolherá, de 24 a 26 de setembro, a reunião anual de Licenciamento de Clubes e de Fair-play Financeiro da UEFA, desse outro ar de normalização na sorte desportiva.

    Nota:... L azar será que dá um golito ao nº7 ??? Já ando emocionado com essa sorte... e passa o tempo.

    ResponderEliminar
  2. Esta jornada tem tudo para ser mais uma machadada na verdade:
    - Ventila-se que será soares a dias no castelo;
    - Presidente do paços aperta com o ministro. Este diz que para segunda-feira já pediu ajuda ao papa e que vai encetar a recuperação;
    - osgas a passar entre os pingos da chuva com o BES a mostrar que também manda;
    - não foi só o cativo que o BES cancelou na luz. Pelos vistos também as contas de apoio à tesouraria foram revistas.

    ResponderEliminar