terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estamos contigo...

...e ansiosos pelo teu regresso.
Força Campeão!

3 comentários:

  1. A confirmar:

    Siqueira está na luz graças a Rui Costa e Fábio Coentrão. O judas do jorge mendes tentou por todos os meios desviar o Siqueira da Luz. Até o Florentino esteve metido ao barulho.
    Pelo que sei, Rui Costa ligou ao Fábio de forma a que ele "atrasasse" a saída para o United. Uma vez ia ser suplente preferiu ficar em Madrid.

    Neste processo jorge mendes, qual judas e com instruções claras do corrupto do norte tentou por todos os meios desviar siqueira do SLB.

    Peço que tentem confirmar esta informação.

    Vieira enquanto permitir que jorge mendes faça negócios com o SLB é tão judas como ele.
    Rui Costa, a confirmar-se esta história, devia dar um murro na mesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O empresário do Siqueira, entre outras coisas, escreveu no twitter dele "Definitivo: El fichaje de Siqueira se ha frustrado. No llegó a tiempo el fax del Manchester United." (https://twitter.com/JuanPrieto10)

      Eliminar
    2. Em temporadas anteriores remeti-me ao silencio na blogosfera...

      Caro pedro o Siqueira veio do granada. Lembra-te quantos o Benfica emprestou quando o Granada subiu de divisão, todos pela mão de... paulinho futre.
      Neste caso actual a galinha do mendes queria era por um central no city ( pepe ou garay)... o coentrão entrava em vários pacotes, Man U, pro villas boas... moeda de troca do real. Ora realmente se o fabio fosse transferido o siqueira era um valor a ter em conta. O mendes joga em vários tabuleiros...agora aguarda o fecho naqueles mercados dos russos e dos proprietários de centros comerciais turcos.

      Eliminar