quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sair a ganhar!


O Benfica saiu a ganhar, num jogo que nunca colocou problemas de maior.

Gostei da exibição na primeira parte e parece-me normal que uma equipa que não apresenta (ainda) níveis físicos aceitáveis se defenda na segunda, controlando o jogo.

Desta vez foi Matic a pedir calma aos adeptos, depois de uma inaceitável assobiadela, já muito perto do final. Inaceitável assobiadela, quando a equipa decidiu (bem ou mal, não discuto) controlar o jogo.

Os adeptos do Benfica também são parte do problema - e que parte!

Enviado de Samsung Mobile

5 comentários:

  1. :-/ subscrevo a 200% a crítica às assobiadelas. A principal razão para eu este ano ter repensado as minhas visitas ao estádio. Ir ver e apoiar o Benfica já se estava a tornar uma tortura com a irritação que os assobiadores e os "vamos sair 5 minutos antes" me causam.

    ResponderEliminar
  2. Até eu, que estou a 1700kms de distância e vi o jogo pela net fiquei irritado com os assobios à circulação de bola...
    Por outro lado o Artur põe-se a jeito...

    ResponderEliminar
  3. Essa assobiadela foi de uma estupidez brutal. 20 e tal mil pessoas num jogo de Champions e mesmo assim os habituais atrasados mentais que assobiam a equipa que está a ganhar aos 91 minutos de jogo...

    Porra...fiquem em casa!!!!

    ResponderEliminar
  4. Os mesmos que assobiam o controlar do jogo devem ser os mesmo que criticam o não controlo dos jogos...

    ResponderEliminar
  5. Contra factos sonoros, até os surdos sentem o incomodo da cultura desportiva não estar a fazer a união entre adeptos.
    Ensinam via Tv`s que qualquer um tem opinião, assim alguns sócios, outros convidados... fazem do assobio uma arte.
    Os artistas, os verdadeiros artistas dentro das 4 linhas se estiverem cientes das suas qualidades e capacidades fazerem render com Vitorias esse bando de aves terroristas do apito.

    Nota: A força de Ser Benfica, passava pelos jogadores fazerem acreditarem todo um 3ºanel, depois era o inferno contra os outros. O assobio até pode dar força... atenção ao 50, som de flauta, e irritado não fica cá os 7 anos do nº7...
    Foi uma entrada à Benfica, 20 a 30 minutos intensos, surpreender ... só faltou a tal 2 parte cultural para quem tem 2 a Zero no placar feitos a tempo.

    ResponderEliminar