sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Infelizmente a não perder!



Infelizmente, sublinho várias vezes, este artigo de João Bonzinho é a não perder.  Um diagnóstico certeiro do desastre (para mim, é uma tragédia em vários actos).
 
 
 
 
 
Enviado de Samsung Mobile




8 comentários:

  1. Mais conversa da treta por parte da CS que tem de procurar algo para escrever e para vender papel para que os habituais benfiquistas que emprenham pelos ouvidos - mostram constante e evidente falta de sentido crítico e grave défice de inteligência - fiquem alarmados e continuem a gritar "WOLF"!! Tristes!





    ResponderEliminar
  2. Pensava que era a reportagem da parte de baixo :D

    ResponderEliminar
  3. Perdi-me às tantas do objectivo do post, ao ver a venezuelana...

    P.S.: Manuel, e o R&C?!

    ResponderEliminar
  4. Jornalixo fácil e sem consequencias este, não é?
    Será despedido se falhar na receita do desastre? Ou passará na casa partida para receber a avença?

    Gosto de ver as tuas afinidades com isto! Define-te!

    Inté

    ResponderEliminar
  5. Quem é o João Bonzinho? ... tem alguma afinidade com o Tavares Telles, ou é parente afastado do Bruno Prata ?

    Já sei, é aquele palhaço que achou que o Luisão devia ficar fechado a 7 chaves na sua casa na Aroeira, e virado para a parede, de preferência com orelhas de burro, durante pelo menos 30 dias ...

    ResponderEliminar
  6. Concorde-se ou não com o que ele escreveu,o João Bonzinho é mais Benfiquista que muitos que por aí andam. Eu li essa opiniao e muito do que ele aponta, devia ser motivo de reflexão.Comparar o Joao Bonzinho com o Tavares telles ou o Bruno Prata, é o mesmo que comparar o Rui Costa com o Paulinho Santos. Esses dois jornalistas, TT e BP, são um escarro na face dos jornalistas isentos como o João.
    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  7. O Bonzinho benfiquista, tem uma coluna... na a bola, devia era antecipar os desastres. O tempo passou, agora são factos.
    O artigo parece uma aspirina.
    Aqui eu, que não gosto de aspirinas, não consigo perceber como há Benfiquistas que não gostem de Vitórias.
    Desastre, atrás de desastre, as obras continuam... as fachadas da estrutura...
    Acredita quem quiser, em meados Julho, outros bonzinhos amigos do presidente fizeram-me a antecipação do Verão... e cá estou eu agarrado a jesus, cardozos, o cortez de são paulo, matraquilhos, se queira até pode ser poeiras...levantam para passar o tempo.
    "Quando se nasce torto, tarde ou nunca se endireita", o pesadelo cultural do desporto no Benfica está ferido... estado vegetativo... morto. O Lab novo do seixal com o meu salvador de braga vai ser limpinho, até paragem prós taxis vai ter... é mais fácil fazer um heliporto... evitam tanto os desastres.

    Nota: Gostei... apesar de tardia, o que o Bonzinho, diz já tem muito tempo de atraso... se em 2000 tive dúvidas...2003 com o veiga vi a amplitude do desastre ... abatem abutres, abatem treinadores, jogadores.... o mais cruel são ferirem Benfiquista e passar tanto tempo em obras... a casa anda sempre suja. Planteis com soares oliveira, são 1 em cada 5 anos ,para manter a industria do futebol activa... neste século com a entrada das co-propriedades dos activos já nem vejo a cor do dinheiro. E existem muitos a fazer de bonzinhos e agora quem o tira de lá???

    ResponderEliminar
  8. Pois é... Influências.

    ...e para que serviu tanto tempo.
    Na casa do Benfica o arbitro da disciplina desportiva tem o mesmo nome desde 2000. Entrou na sombra do Manel com a pasta da bola...fez obras é um facto. Tal como tinha feito em alverca... ora o período de formação como presidente da alverca sad deu currículo... estamos em 2013. E quem apoiou o presidente da modalidade mais importante, a que dá os milhões???
    O romantismo dos clubes começou a dar lugar aos mecenas. Acabou o século, vieram as sad´s e com elas os bancos ,os fundos e os co-propriedades...enfim as sad´s são umas Put*s, vendem-se pelos milhões...o desporto é só para distrair... depois pergunta aos novos colunáveis... Porque se fores perguntar ao capitão Coluna, ele diz-te como eram as Vitorias.

    ResponderEliminar