quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Benfica e Correio da Manhã



No meio disto tudo, Vieira tem um mérito: dá tantas piruetas, tantas piruetas mesmo, que os seus fiéis devotos, que passam a vida a insultar tudo e todos e a defenderem o indefensável, têm de defender hoje uma coisa e amanhã o seu contrário.


O grupo Cofina já foi a representação do diabo, passando agora a ser o fiel parceiro na transmissão de tudo o que se passa antes dos jogos na Catedral (até vai passar os primeiros 5 minutos...). O que se pode dizer?


Aceitamos sugestões.


Os arruaceiros do costume que se sintam autorizados.

9 comentários:

  1. Silêncio meu caro, é o que vais ter como resposta dos avençados do costume.

    ResponderEliminar
  2. Só fico preocupado com a merda do Record que faz parte do mesmo grupo

    ResponderEliminar
  3. .
    Passei aqui por acaso, espero não voltar a perder-me nesta rua angustiante e suja ...

    -) Arruaceiros e NAZIS são os gajos que nem sequer respeitam o sentido de voto AVASSALADOR E INEQUIVOCO dos Benfiquistas.

    -) Se cada vez que os anti-Vieira cometessem uma TRAFULHICE intelectual eu recebesse um cêntimo ...
    Já era multimilionário!

    -) Se o Vieira ataca o sistema dizem que é para desviar a atenção dos Benfiquistas! Se o Vieira tenta a diplomacia dizem que ele faz uma pirueta!

    AFINAL NO QUE FICAMOS ... ???

    A nível da desonestidade intelectual ...
    Estão muito bem para os tripeiros trapaceiros e corruptos!


    Nota - Se me pensares em censurar, é sinal de que primeiro leste o meu comentário/opinião.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o seu post a 100%.

      Eduardo Sales

      Eliminar
  4. a CMtv foram de facto os unicos sem medo que transmitiram as escutas do apito dourado pra que todos vissemos a vergonha dos ultimos 30 anos sem ter que aceder ao YoutTube....bravo Vieira!!

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto deles e aproveitando a palavra piroeta é o que esse jornal faz muito bem. Têm um jogo de cintura daqueles. Um dia metem-se ao lado de uns e no dia a seguir dos outros. Mas pelo menos esta é a prova que estamos a jogar todas as fichas contra o "amigo" Oliveira. E como o fm.carv diz é preciso não esquecer que a CMTV foi o unico canal para além da BenficaTV a passar escutas do apito dourado. Só por isso merecem um pouco de credito.

    Eu sou da opinião de que desde que seja o melhor para o Benfica tudo bem. E a estratégia parece-me clara em destruir tudo o que gire à volta do oliveiredo

    ResponderEliminar
  6. Estará na calha, uma aliança, para atacarem em conjunto ( SLBenfica+Cofina) os direitos televisivos centralizados?

    ResponderEliminar
  7. A guerra da Comunicação Social já começou se é que não se tenham apercebido...do que se trata realmente é do controlo futuro da Comunicação Social e a Cofina resolveu começar a enfrentar o polvo da Controlinveste e outros....vejam a campanha escandalosa que a TVI e a SIC têm desenvolvido contra o Benfica e ficam a perceber muita coisa..

    Entretanto a CM Tv já bate a TVI nos telejornais....não tarda vai mais uma corja para o desemprego...

    ResponderEliminar
  8. @vafm67, ficaremos na merda mais um tempo, ainda não sentiste o cheiro?? O caminho até é legitimo (tal como o azedo foi eleito)... com buracos, caneladas nos adeptos que discordem, calos com alianças, unhas encravadas nas centenas de transferências, bolhas... , fdx "bolhas" no Benfica ??

    As co-propriedades, os fundos... com um cenário destes o desporto é secundário.

    Alianças com este, parceria com "outros"... falta de estratégias durante este longo reinado ninguém se pode queixar, nem o pinto, nem o sócio salvador, nem o sócio bibi, nem o empregado gomes das farturas, nem o amigo de longa data jaquim olibeira, nem a. caldeira e irmão j. caldeira, entre alguns outros... Mas nesta pequena lista só coloquei um do Benfica de propósito, quem é, pro onde anda??'

    - Silêncios e contradições são o seu forte, atentados à Cultura Desportiva surgem com cambalhota ou simplesmente pelo hum,hum...

    Exclusividade, com 2 canais... juntar a Tv do pasquim cm, isto cheira-me que quer por o povo pendurado nas janelas televisivas para "o que der e vier"... ai jesus...

    Alimentando antigos inimigos, com noticias do Glorioso, juntar os que já não querem bem ao Benfica os anti-benfica, isto deve alegrar muita gente após 13 anos e lá está... ficam de fora as raízes de alverca.

    Muitos clubes criaram caminhos semelhantes, gastar, investir, vendem ilusões... em pouco tempo podem ser campeões... aqui estamos, "quase" à 13 anos e tudo começou com o "deixem jogar o Mantorras" e um tal sócio a evadir treinos para tratar mal (era só a fingir) com a novela roger...

    Como era diferente o mercedes, a camisa branca, os anéis nos dedos, o relógio, a pasta castanha de pele com uso a fazer lembrar "alguém" de ar humilde, naqueles dias ofereceu com o sócio a oportunidade de construir a Nova Luz... revolucionar é que está quieto... se faltar noticias polémicas, comprem o cm. É verdade o 33º não gosta de polémicas .... atenção que é só a fingir, que diga jesus deste tempo.

    ResponderEliminar