terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que querem fazer a Maxi?

O que s lê e ouve sobre Maxi mete-me nojo. Chegam ao ponto de comparar as suas exibições a Cortez.

Maxi chegou ao Benfica há 6 anos e tem dado tudo por tudo - penso que no total deve ter tido 7 a 8 semanas de férias. 

É titular indiscutível do Uruguai (pens que ainda seja a selecção mais titulada em provas Fifa) e nunca vira a cara à luta.

Não tem estado bem, mas vai recuperar. Merece ser mais protegido e, sobretudo, poupado. Jorge Jesus que compreenda isso...

Maxi é um dos nossos. Por isso façam um favor ao Benfica e calem-se!


Enviado de Samsung Mobile

13 comentários:

  1. Maxi esgotou. Maxi jogou 6 anos seguidos, sempre a toda a força, sempre titular, sempre sem descanso, sem a um bom nível. Na época passada rebentou. Precisa de descanso a sério. Físico e mental.
    Falar mal de Maxi é de quem não faz a mínima ideia do que é ser Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mas têm que o proteger, ele precisa de recuperar a forma e não é a jogar e a ser constantemente posto a prova (hoje em dia os adversários investem muito pelo lado direito, pois sabem que que maxi sobe mto e não tem recuperado com qualidade, depois tem também pela frente Luisão que apesar de ser muito experiente, começa lhe a faltar velocidade)que vai conseguir ultrapassar esta fase menos boa. Como sílvio está lesionado, penso que andré almeida, ou mesmo uma oportunidade a joão cancelo, não seria descabido a titular.

    ResponderEliminar
  3. Maxi acabou. Muito obrigado pelo seu esforço mas hoje retira muito mais do que acrescenta. É essencial perceber isto.

    ResponderEliminar
  4. Maxi sempre foi um jogador mediano com zero de inteligencia, razao por que nunca nenhuma equipa de nomeada o quis vir buscar. E o mesmo e valido para o Luisao.
    E nao, nao sou menos benfiquista que ninguem por achar isto, simplesmente nao endeuso jogadores que deram bastante ao clube e verdade mas so sao craques na cabeca de adeptos do clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batigol

      São muitos dos bipolares adeptos do SLB, que ajudam os plumitivos a queimar os nossos em lume brando. Este ano pelo que vou vendo tocou ao Maxi ... o filho da puta do Jeferson, certamente instruído para isso, tentou fazer expulsá-lo (tal como o outro fdp do Maurício ao Cardozo com a teatralização das quedas...!) por uma falta normalíssima.
      Bons ou mesmo muito bons são os Paulos qualquer coisa, os Nunos Valentes, Os Sissokos, os Brunos Alves e quejandos, que mal saem do fcp lhes desaparece a aura...!

      Eliminar
  5. Tb acho piada a esta definição de que só é um bom jogador se tiver algum clube que o tenha vindo buscar.

    Não vi nenhum clube interessado em Lima. Não presta?
    Se quisessem mesmo o Sálvio e o Garay tinham vindo buscá-los. Não prestam?

    Se calhar Bruma e Ilori são fabulosos..

    ResponderEliminar
  6. "Maxi chegou ao Benfica há 6 anos e tem dado tudo por tudo" Isso é verdade mas não invalida que tenha andado a jogar mal e que deva sair do 11 titular. Respeito muito o Maxi, mas está à vista de todos que jogarmos com ele é como estar com um a menos. Já viste os golos que sofremos nestas 3 jornadas? Todos do lado dele. Todos.

    ResponderEliminar
  7. "Maxi acabou. Muito obrigado pelo seu esforço mas hoje retira muito mais do que acrescenta. É essencial perceber isto."
    Lindo. Se um dia fores trabalhar e a coisa te correr mal, espero que o teu patrão seja mais humano.

    "Todos do lado dele. Todos." O golo do Sporting não foi.

    Claro que o Maxi não está bem, mas nos anos anteriores foi sempre assim: começou mal e foi subindo. Hoje isso é mais óbvio porque toda a equipa está mal, e sem o Sálvio em campo o Maxi defende sozinho daquele lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando corre mal muito tempo seguido é que se calhar algo está mal. O Benfica nã é a santa casa e o Maxi não é nenhuma vaca sagrada e está muito longe de ser um bom jogador. Nã tenho pena, é a vida. Se não consegue ver isso então o problema é seu.

      Eliminar
    2. Achas que o Maxi não teve culpa no golo do Sporting? Então vê isto: http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/09/onde-esta-o-maxi.html#.UiYcQH-cezo

      Eliminar
  8. Pedro nao era bem ai que queria chegar, embora tanto Salvio como Garay so ainda nao sairao por uma questao de preco e nao de interesse. Ja Lima tambem foi alvo de outros clubes mas nao esquecer que nao era a principal referencia de ataque e tem 29 anos!
    Mas objectivamente a questao e que sao jogadores bons no contexto do futebol portugues mas com serias limitacoes. Dou o exemplo de Javi Garcia muito bom no Benfica, peixe fora de agua no City. Tinham De jong que era no minimo tao bom como ele mas enfim.
    Em relacao aos dois do sportem nao vejo bem como comparar o talento de um e doutro a Maxi ou Luisao quando tinham 19 anos!!!

    ResponderEliminar
  9. Calha e o que escrevi não foi o que leram. Sou o primeiro a defender que Maxi deve ter um suplente... mas um suplente a sério (quantos jogos fez Amorim a defesa direito no ajo do título? ). O que eu não compreendo, desculpem, é que o homem seja atacado da maneira que tenho lido - e muitos amigos meus enviaram-me sms de fazer corar.

    ResponderEliminar