domingo, 14 de outubro de 2012

Apoios de peso

Primeiro foi Mourinho, o traidor, hoje é António Oliveira, o louco.

Vieira começa a recolher apoios de peso...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. A acrescentar ao mau Benfiquista, caloteiro das quotizações que queria vender o Benfica aos espanhóis...

    ResponderEliminar
  2. Todos aqueles que têm apoiado o LFV e depois do que tudo o que fez (e não fez) no Benfica decidiram retirar o dito apoio para o dedicar a desconhecidos sem provas ou votar em branco, espero que não se transformem em mineiros que abandonam a procura do filão a poucos metros de o encontrar.
    De certa forma depois de 11 anos LFV falhou.
    Falhou porque a corrupção continua instalada e os corruptos (não os melhores) continuam a ganhar a maioria dos campeonatos
    Contudo a análise que penso ter feito desde início continua a ser a correcta, só que as medidas tomadas ao longo desta última década parecem ter sido insuficientes. A pergunta que tem de ser feita é - com as condições que tínhamos (sem plantel,instalações,etc) e o sistema judicial que temos, era possível ter derrotado em 10 anos um sistema que tem andado a ser cimentado ao longo dos últimos 30? Penso que não porque a impunidade neste pais supera tudo e todos. A ideia de derrobar a corrupção com planteis superiores também falhou, porque os árbitros na realidade são potentíssimos.
    Há que mudar paradigmas, re-agrupar, think tank e tentar mais uma vez derrubar esta maldita corrupção, porque enquanto o não conseguirmos é melhor esquecer os campeonatos e quanto mais divididos andarmos mais difícil será.

    ResponderEliminar
  3. Dos 30 anos, 14 ainda ganhamos alguma coisa, até certa pessoa por o Artur Jorge lá dentro do clube, Damásio - ring a bell? Para além de que desses 14 anos , 3 finais europeias, o que quero dizer é que nem tudo foi a corrupção!

    ResponderEliminar