quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rui Rangel

Nesta última semana, o candidato desembargador ganhou embalo e tem vindo a melhorar, a melhorar muito.

Vieira e os seus apóstolos não estão preocupados, convencidos da vitória certa...

A ver vamos...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. A sua prestação não muda aquilo que é a sua essência. Nem faz mudar quem o acompanha, um bando "notáveis" ressabiados. A começar pelo Veiga, que é apenas ressabiado.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo benfiquista José Costa, respeito imenso as suas opiniões, mas discordo, sinceramente, Rangel não me convence, não me parece ser a alternativa que eventualmente o Benfica poderia precisar, cheira-me mais a uma pessoa de facto bem intencionada, formada, com elevação, mas muito comparável aos últimos presidentes do nosso vizinho, muito bem engravatados, mas muito pouco por dentro daquilo que é o futebol, a realidade de um clube grande e extremamente impreparado para conduzir um porta aviões que é o Benfica, no entanto, não deixo de louvar a sua iniciativa de ser candidato, o que é bom, e acho ainda que Rangel não deve ser como está a ser encarado pela actual direcção como um inimigo do clube, nada disso, é importante, tem as suas ideias e é um benfiquista com ideias de outro rumo para o Benfica.
    O meu medo, é que Rangel não tenha o carisma de liderança importante para um clube como o nosso, demonstra alguma ingenuidade e estou convicto que Rangel como Presidente rapidamente perderia cessa liderança e o Benfica correria o risco de entrar novamente numa fase de instabilidade directiva e isso seria um recuo, porque com defeitos, se calhar podendo fazer melhor, a verdade é que embora de forma mais lenta que o desejável, parece-me que o Benfica tem esbatido diferenças, tem evoluído competitivamente e caminha numa lógica evolutiva.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que Rangel tem evoluído, mas lá está faltava mesmo um debate frente a frente, ai sim podíamos ver realmente quem tinha a capacidade para se mostrar mais.

    Mas claro ai a culpa sabemos de quem é.

    Rangel também ainda não me convenceu, voto em branco continua...

    ResponderEliminar
  4. acho que não estão convencidos, mas creio que os Benfiquistas não querem isto: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KkxSlhYcg3Y

    ResponderEliminar
  5. Já vi que o El Mago anda a espalhar a sua criatividade cinematográfica pela blogosfera, pelo que não resisto a deixar a minha opinião sobre a mesma, expressa já no "Gordo vai à baliza":

    "El Mago,

    Foi o seu primeiro vídeo no Youtube, e não está nada mal. A introdução da música de circo é ouro, tal como o é o pormenor da introdução de imagens de Vale e Azevedo - mexe com as emoções das pessoas, e isso já se viu que o El Mago consegue fazer.

    Rangel revela a totalidade do passivo (apesar de dizer, em seguida, que o passivo não se pode somar), engana-se num nome, não revela o nome dos investidores (se calhar é a Ongoing do Moniz, que já investiu no Benfica Stars Fund, pode ser que invista mais um bocado), diz que vai alterar os estatutos para mudar os 25 anos necessários para ser Presidente, e que vai ser remunerado (e já referiu que a remuneração nao vai ser ao nível da que se pratica agora na SAD e no Clube, por exemplo). Não me parece assim tão grave.

    Infelizmente para si, o 406º do Código do Trabalho não tem a mínima correspondência com o que Rangel diz que vai fazer. É que não tem absolutamente nada a ver. É uma grande falha, El Mago. Ás vezes é melhor não inventar muito, especialmente numa área como o Direito, onde já se viu que você não é propriamente forte.

    O final do vídeo é muito bom, uma mistura do jornal O Crime com a revista Maria. Dívidas, clínicas de estética, BMW's, tem tudo. Foram coisas que viu escritas na Internet, essa prova irrefutável de que esses factos são verdadeiros. Também ouvi dizer que o Rangel põe a música no máximo à noite, um tormento para os vizinhos. Talvez possa incluir isso no seu próximo vídeo.

    Enfim, aguardo ansiosamente que nos delicie com mais uma obra de arte. Continue, por favor."

    ResponderEliminar
  6. Melhorar José??? O diabo que andei distraído...

    ResponderEliminar