quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que nos devia fazer pensar...

... Depois da inenarrável entrevista de Rangel (pronto, já sabemos que a culpa é do entrevistador, que ia muito bem preparado e para atacar Rangel...), fiquei a pensar, a pensar, a pensar: como é que Vieira consegue, ao fim de um mandato miserável, não ter oposição?

Rangel é Benfiquista, disso não duvido, e bem intencionado. Caminha apoiado por Benfiquistas que, à excepção de Veiga, também têm uma ideia do que é o Benfica. Mas isso não chega, é preciso mais, muito mais!

O Benfica não é um barco a remos, nem tão pouco uma fragata: é, isso sim, um porta-aviões, que necessita de competências específicas para ser governado.

Vieira, por uma série de motivos aqui identificados ao longo dos tempos, já provou que não as tem. Mas quem corre por fora é que tem a obrigação de mostrar mais e melhor.

As eleições do Benfica estão decididas, a meu ver: Vieira esmagará Rangel (se o Desembargador continuar como ontem, duvido que chegue a 26 de outubro rodeado de alguns que hoje o acompanham...).

Como é que não encontrámos uma alternativa a sério?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

9 comentários:

  1. Começo a acreditar que Rangel é uma criação do Vieira.

    ResponderEliminar
  2. A forma como as coisas estão a ser feitas já nada me admirava.
    Não coloco de parte que o rangel seja de facto uma estratégia do lfv, mas também não me surpreende que a decisão de avançar tenha sido por impulso e não bem ponderada.

    Quem perde com isto tudo é o Benfica.

    Não vi a entrevista dele na rtp, mas de tudo o que já li o que me parece é que ao contrario do que se possa dizer o rangel não me parece-me que tenha capacidade para liderar o Benfica no actual futebolinho português.

    ResponderEliminar
  3. Quanto à entrevista o que eu vi foi o jornalista a fazer o seu trabalho (ou vocês queriam uma sessão de culambismo?) e um candidato a presidente impreparado e desconhecedor até dos seus mais diretos apoiantes.

    ResponderEliminar
  4. Quando o entrevistador diz que o Benfica levou 8 do Celta e que foi com Vale e Azevedo que a equipa ficou em 5º ou 6º lugar, diz tudo do que era pretendido com a mesma.

    Rangel apanhado com a questão Ribeiro e Castro...inacreditável.

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida, muito mal preparado e sem dinâmica de resposta.

    ResponderEliminar
  6. Aquilo que eu 'vi' foi o 'Orelhas da RTP' desviar o assunto quando o Juiz Rui Rangel, aflorou os passivos da SAD e do Clube.

    Não estou dividido ... ! Nenhum me convence.

    Quo Vadis, meu pobre Benfica?!

    ResponderEliminar
  7. Afinal o encontro Vieira-Rangel sempre pôs o juiz do lado do presidente. "Avança choninhas que eu ganho fácil"!

    ResponderEliminar
  8. Como não encontrámos uma alternativa?

    É tão simples, as pessoas inteligentes e com capacidade não são demagógicas e hipocritas e principalmente mal agradecidas.

    Qualquer ser mínimamente inteligente sabe ver que Vieira só não conseguiu mais títulos por causa do sistema implementado.
    Reconstruiu um gigante e montou uma equipa de topo que sem arbitragens manhosas ganharia muito mais, não o ver é que é estranho.

    Sim, falhou no trato com os NN (na minha opinião mereciam mais respeito pelo sacrificio e por puxarem incansavelmente pelo Benfica) mas só faltava ter um clube gerido pelas claques como os tristes lagartos.

    Mais ainda Vieira baterá o recorde de tempo na presidencia por mérito e consegue mesmo sem ganhar muito manter um treinador por 4 anos incrivel e coisa pouco vista por cá.







    ResponderEliminar
  9. Mérito ? Quando o Porto nos passar em campeonatos, espero que não continues com essas tretas do mérito, pois nos mandatos de vieira já levam 7 e se contar os anos como director desportivo 8. Mérito de quê ?

    ResponderEliminar