terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu devo andar a ser mal lido...

Bom, que há leitores que passam de blog em blog e que comentam sem saberem bem o lá está escrito, é um facto; mas que leitores habituais, que até se pautam por algum rigor, deturpem aquilo que um gajo diz...


Aqui há uns dias (já o escrevi mais de 10 vezes!) escrevi que uma das muitas asneiras (muitas deve ler-se com cuidado, pois muitas, neste caso, é mesmo muitas, demasiadas...) de Vieira foi trazer Veiga para a órbita do Benfica.


Escrevi e digo-o, como disse várias vezes. Várias vezes (v's a mais começa a ser mau sinal!).


Aqui do meu lado, no entanto, já sabem o que digo: Veiga, nunca, nunca, nunca mais!


Sent from my BlackBerry device available from tmn

15 comentários:

  1. Em vez de reiterares isso custa muito explicares as razões para isso? Olha, é que eu não consigo perceber qual o problema.

    Além do mais, Veiga não está na lista. Se não está na lista diz de novo qual o problema.

    ResponderEliminar
  2. O Veiga não está na lista para não perder "muitos" votos.

    Era "engraçado", sem ter nenhuma graça, que um Juiz, tivesse na sua lista uma pessoa que acaba de ser condenada a pena de prisão, com pena suspensa.

    Está de caras que se a lista do Rangel ganhar, o que duvido, o Veiga vai para a SAD. Ao Veiga só interessa o futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira roubou um camião em 1992 e também apanhou pena suspensa. Nas istalações das empresas de Vieira apareceu um empregado morto. Porque razão Veiga, que é de facto benfiquista aqui dos lados de Carrazeda de Ansiães, é uma "má" pessoa e o Sr.º Vieira, sócio do FCP, não?

      Já agora: porque é que Vieira não apareceu na lista de Vilarinho? Teria condições de ser eleito? Tinha o numero de anos minimo para se candidatar à Direcção?

      Eliminar
    2. Tem piada que já li essa opinião escrita por mais do que um " benfiquista ",desde que o juiz desembargador Rui Rangel foi empurrado para se candidatar à presidência do S.L.B. ponto !

      Nunca antes tinha lido, salvo quando saído da pena de alguma toupeira, ou saido da boca dos corruptos.

      Estes adeptos merecem-se sem dúvida !

      Eliminar
  3. E ao LFV interessa o quê? Construir o novo estádio do Varzim e do Atlético de Madrid.

    Deixa lá pensar: entre um que se interessa por futebol e outro por construção civil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ....prefiro alguém não tenha sido condenado a anos de prisão, com pena suspensa, por transferir um jogador que saiu do Benfica para o Sporting....

      Eliminar
    2. GNR, mas o Alcino que esteve com ele a assinar o contrato no Sporting já não te faz impressão continuar na lista de LFV?
      Coerência acima de tudo.

      Além disso, informem-se mais sobre o Veiga e não repitam só que leem nos jornais.

      Eliminar
    3. Que eu saiba, o Alcino estava lá como amigo do João Pinto. Comparar o papel do Alcino com o do Veiga....

      A condenação do Veiga não foi feita nos jornais. Mas sim num tribunal. Não parece mas ainda é alguma diferença.

      Do Veiga só conheço o que fez como empresário e o que fez no Benfica. Não conheço o que fez na casa do Porto no Luxemburgo.

      Aliás, a minha opinião é que ele, enquanto esteve no Benfica, fez um bom trabalho.

      Mas por favor, levar alguém para o Benfica, que está com pena suspensa....

      Eliminar
    4. Com o Presidente Vieira o Benfica voltou a ser frequentado por, e relacionado com, gente acima de qualquer suspeita. Isto deve ser dito e repetido, nao obstante esta candidatura inutil e inocua sem nocao do que e hoje o mundo empresarial do futebol.

      Eliminar
  4. Inesp, mas pq? O que aconteceu? O que é que Veiga fez no SLB que tanto te incomodou? Se não queres referir publicamente manda email.

    GNR, tens certeza que Vieira não tem uma condenação em cima com igual pena suspensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Vieira, só ouço falar em pneus, droga, Angola, construção de estádios (como se isto fosse ilegal). Sinceramente, se ele foi condenado por algum crime, gostava de saber.

      O presidente (e todos os que lá trabalham) do Benfica tem que ser um exemplo. A todos os níveis. Não quero 1 presidente com "mau" passado. Seja ele quem for.

      Eliminar
    2. SIM, foi condenado, mas esse crime, não foi um crime por aí além. Se calhar muitos faziam a mesma coisa.
      Vou tentar explicar.

      Há um indivíduo que deve a uma data de gente incluindo o Vieira.
      De comum acordo, "raptaram" um camião desse individuo no intuito de receberem o carcanhol.

      A coisa descambou e acabou tudo em tribunal e o tribunal decidiu que não é com "raptos de camiões" que se resolvem as dívidas.

      Vieira parece que levou 2 (?) anos de pena suspensa.
      Já disso falou em vários jornais e TVs, mostrando-se arrependido de tal facto.

      Não creio que seja um crime por aí além. Afinal só tentou receber o que lhe deviam, mas de uma forma errada.

      Eliminar
    3. Viriato, Vieira anda no SLB há 12 anos. Desde Foruns antes e blogs desde há uns 6/7 anos, nunca fiz "campanha" suportada pelo passado de Vieira. Incomoda-me sim o seu passado no Alverca e ligações ao Pinto da Costa. Sobre camiões e obras antes de chegar ao SLB é-me totalmente irrelevante.
      Apenas acho que se deve ter em atenção as críticas que se fazem aos opositores de Vieira pq muito provavelmente todas podem se aplicar a ele.

      Eliminar
  5. É disto que certa gente (antis) se alimenta.

    Continuem nesta onda... benfiquistas. Os antis agradecem.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica pagou este ano mais de 20 milhões de euros de juros a bancos. Voltou a receber 8 milhões pelos direitos televisivos, contratados em 2003 para 12 anos de duração. O malandro do JVA tinha ganho, em 2000, 6.125 milhões com esses direitos televisivos, contra tudo e contra todos.

    Vieira está como sempre esteve no Benfica para sacar algum. Como? Através dos empresários. As contas dos empresários nunca são passadas a pente fino, mas porque razão os dirigentes de futebol são sempre os mesmos e negoceiam todos com o mesmo empresário? Daa....

    O Benfica está falido técnicamente, tal como esteve ao tempo de JVA com a DIFERENÇA que nesse tempo, não devíamos aos bancos 255 milhões, que NÃO SEI QUANDO VAMOS CONSEGUIR PAGAR. Porque qualquer Direcção que sabe que no fim do ano tem de pagar 20 milhões de euros só de juros, obviamente tem de vender os melhores jogadores, prejudicando a equipa de futebol.

    Por ultimo se no futebol hoje recuperamos parte do prestigio perdido, é verdade, não foi apenas com Vieira, mas sim com Jesus, que muito burro não consegue perceber. Com Vieira temos as eliminações da Taça frente a equipas inferiores como Gondomar e Varzim, temos o 6º lugar, temos o 4º lugar, temos a vergonha de sermos a equipa portuguesa com mais participações nas competições europeias e graças às aventuras destes pilantras, termos ficado FORA por 2 anos consecutivos ... Hoje estamos melhores graças ao investimento BANCÁRIO em grandes jogadores, mas que a seguir vendemos para pagar os juros ... acordem .. Daaaa ....

    ResponderEliminar