quarta-feira, 24 de outubro de 2012

simplicidade de processos

Jorge Jesus não percebeu a verdadeira essência do Benfica. Nem perceberá - nunca!

Ainda assim, se querem que voa diga, é o menos responsável pelas dificuldades que a nossa equipa atravessará durante esta época. Um Presidente que permite que Jardel, Matic e Bruno César façam parte de um plantem como o do Benfica e que diz, de pulmões abertos, que esta é uma boa equipa, é que é o principal responsável.

5 comentários:

  1. Os próximos 4 anos serão melhores, vai ser o mandato da competência, como este foi o desportivo...
    Vão votar.

    ResponderEliminar
  2. O JJ não é responsável pela talhada no plantel. Mas também não pode continuar a jogar como se tal não tivesse acontecido. E o seu comportamento nos primeiros minutos do jogo de Moscovo dizem tudo!

    ResponderEliminar
  3. Nenhum presidente pode dizer publicamente qualquer outra qualquer coisa sobre a sua equipa. E com a época a decorrer ainda menos. Seria auto implosão.

    ResponderEliminar
  4. O principal responsável é como sempre será o Presidente do clube, muito especialmente neste caso. Na minha opinião e tendo em conta os valores envolvidos eu considero que as vendas de Javi e de Witsel foram justificadas e lógicas, o grande problema está no facto de as mesmas não terem sido, atempadamente previstas. É que me parece óbvio que o Benfica teria de realizar mais-valias financeiras através da venda de algum jogador do plantel, e naturalmente, estava na cara que o principal candidato a sair seria Witsel.

    Sendo que seria óbvia a saída do belga, uma direcção competente e prevenida teria de ter uma alternativa para entrar de imediato. Como Witsel saiu pela cláusula e já depois do prazo poder-se-á dizer que nada havia a fazer, mas havia! A saída de Javi, 3 ou 4 dias antes, já teria sido o suficiente para que a direcção actuasse e tivesse um substituto pronto a ser contratado.

    Agora, não podemos escamotear as culpas de jj. Jardel é realmente fraco e não deveria fazer parte do plantel mas parece-me que o Benfica tem, pelo menos, mais um central no plantel, só que o mesmo é constantemente humilhado por jj, que com os seus dogmas e teimosias faz questão de f'''' a vida a muito jogador.
    E depois há o caso de B.César. Este é ainda mais flagrante. É que se trata de um jogador cuja posição em campo é aquela em que o plantel se encontra melhor apetrechado. Só de saber que aquela porcaria tira o lugar ao Nolito, diz muito acerca da 'qualidade' de jj..

    Neste momento, se eu mandasse no Benfica, jj seria despedido. Jà chega, a sua quota de erros há muito tempo que foi ultrapassada, e o pior de tudo é que faz questão de não aprender com eles... dasssssss

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo de facto com a maior parte do que publica, mas neste campo estou veementemente em desacordo, antes de mais, porque Bruno César e Jardel são jogadores escolhidos por Jesus e postos em campo por ele! JJ é o principal responsável pelo sistemático afastamente de Nolito e Miguel Vítor da equipa... Quais as razões, desconheço, mas, penso que não devem ser alheios os motivos económicos e comissões que as transferências geram! JJ tem um excelente plantel, belíssimos jogadores e... não tem equipa! De quem é a responsabilidade? Acho que é claro o responsável... Saudações Benfiquistas! De um leitor atento deste blog

    ResponderEliminar