terça-feira, 9 de outubro de 2012

Despertar de consciências

Meus caros,

As eleições do nosso clube ocorrem a 26 de Outubro.

Não está na hora de nos perguntarmos se Vieira merece continuar como Presidente? Se respondermos que não, não está na hora de fazermos qualquer coisa?


O meu período de reflexão terminou e passei a estar pronto para participar num projecto inovador, vencedor e que respeite a tradição do Sport Lisboa e Benfica, respeitando, também, Vieira.


O Benfica precisa de consciência de História e de paz.


A 26 de Outubro, se Vieira continuar como Presidente, tudo bem. Mas está na hora de mostrar aos sócios do Benfica que há alternativas.

5 comentários:

  1. Relativamente ao Vieira eu digo... não tenho nada a dizer... já sei muito bem o que fazer no dia a seguir em que ele DEMOCraTICAMENTE for reeleito...

    ResponderEliminar
  2. Pois, é a falta de tempo....

    Há uma oposição ridícula e pouco séria a actual Direcção.

    Há quanto tempo que se chegou a essa conclusão...

    A sério, ainda é preciso tempo de reflexão?







    ResponderEliminar
  3. Para um BENFICA benfiquista...para um BENFICA único...para um BENFICA sem medo e sem esquemas...para um BENFICA dos sócios!!!

    Esta é a direcção que todos nós queremos, com ou sem Vieira...o problema aqui é termos o SEM Vieira, ou...quem de direito e de BENFIQUISMO se juntar ao COM Vieira!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nem necessito de período de reflexão. A minha reflexão aconteceu nas últimas eleições em que apareceu um marmelo qualquer do Porto que se dizia sócio e mais um grupo de qualquer coisa onde estava um juiz e segundo se diz tal grupo com gente que do Benfica parece ser sócia por conveniência mas com interesses na área das televisões e não só. Porque será?

    ResponderEliminar
  5. "se Vieira continuar como Presidente, tudo bem"

    DA-SE!!!!!

    ResponderEliminar